Trabalho em Navios 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que desejam encontrar um trabalho diferente promissor e com ótima remuneração não podem perder a grande oportunidade que o World Map Ship Jobs disponibiliza. Estamos falando do trabalho em navios 2011, que é uma excelente oportunidade para quem deseja curtir o mar e ao mesmo tempo ganhar um dinheirinho. O World Map Ship Jobs – para quem não sabe, é uma agência de recrutamento e seleção de profissionais para trabalhar em navios de passageiros.

Esta agencia possui uma matriz em São Paulo e filial em Recife, e atualmente a mesma esta com sua seleção aberta para embarque na Temporada Brasileira 2011/2012. Os interessados ou interessadas em aproveitar esta oportunidade de trabalho em navios 2011 devem mandar currículos e os currículos selecionados iram participar gratuitamente de uma palestra que antecede as entrevistas e o selecionado ainda obterá todas as informações sobre o trabalho e a vida a bordo.

Aproveite esta grande chance! E tenha a sua disposição todas as vantagens e possibilidades de plano de carreira, desenvolvimento profissional, crescente ganho salarial e acima do mercado nacional, com valores iniciais entre R$ 700 e R$ 5.200 dólares, bom ou não é e este salário é contrato internacional sem dedução de imposto, com duração de 6 a 10 meses e possibilidade de renovação após período de férias, gratuidade na alimentação, moradia (em cabine compartilhada) e consulta médica a bordo. Quer mais o que?

PUBLICIDADE

Não percam esta chance, pois esta oferta em vagas de emprego em navios 2011 são ótimos, além de disponibilizarem diversas vantagens ainda pagam bem. Atualmente as ofertas disponíveis são para: Assistente de garçom (cumim), Bartender, Garçom/Garçonete de Bar, 1º/2º/3º Cozinheiros, Camareiro (a), Mensageiro (a), Recepcionista, Atendente de Loja, Atendente de Excursão, Fotógrafo (a), Produtor/Editor de Vídeo, Massagista, Esteticista, Cabeleireiro (a), Médico (a), Enfermeiro (a). Se você possui experiência em uma destas áreas não perca tempo!

Fique ligado (a), pois para se candidatar nas oportunidades, tem que seguir as exigências do contratante que é ser brasileiro (a) maior de 21 anos, ter ensino fundamental completo (superior para Médico/Enfermeiro), experiência profissional na função, inglês e espanhol intermediário para fluente (conversação), e tempo disponível para embarcar em Novembro 2011, para morar e trabalhar a bordo pelo período do contrato e para obter passaporte e STCW válidos durante o processo seletivo.

Pessoal aproveite, pois esta pode ser a grande oportunidade da sua vida, não é sempre que oportunidades como esta são lançadas – portanto aproveite. Tá interessado (a) então envie seu currículo para: curriculo@shipjobs.com.br ou cadastrar-se através do seguinte site: www.shipjobs.com.br. Encontre informações pelo seguinte telefone: (011) 3151 – 4205.

SERVIÇOS:

World Map Ship Jobs

PUBLICIDADE

Av. Ipiranga, 318, bloco B, cj. 201,

Centro – 01046-010 São Paulo – SP

PUBLICIDADE

55-11-3151-4205

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.