Trabalhe Conosco TIM 2010-2011

PUBLICIDADE

A TIM é uma grande operadora, sempre vem disponibilizando promoções de qualidade para os seus clientes e também oferece a possibilidade pra que eles consigam ter acesso há uma quantidade bem grande de vantagens na hora de fazer as suas ligações.

Aqui vamos dar algumas dicas pra você que quer ter a oportunidade de trabalhar na Tim, assim poderão efetivar os seus cadastros e também ter a oportunidade da empresa contratar os seus serviços. Bem o primeiro passo é fazer um bom currículo, tendo um bom currículo provavelmente as suas chances de conseguir um emprego aumentam bastante.

Está disponível no site da Timbre Telecom a possibilidade pra que você consiga ter acesso a oportunidades de emprego na TIM¸ você poderá enviar o seu currículo em formato PDF ou então como documento de texto do Word mesmo, aí fica a sua preferência em relação ao formato.

PUBLICIDADE

Para acessar o site e enviar o seu currículo e ter a possibilidade de concorrer a vagas de trabalho na Tim, recomendamos que vocês utilizem o seguinte link: http://www.timbretelecom.com.br/portal/index.php?option=com_artforms&formid=2&Itemid=102. Para enviar o seu currículo, clique na opção “selecionar arquivo” e procure pelo mesmo em seu HD, assim que encontrá-lo, faça o upload selecionando-o. A todos os que vão fazer a requisição de vagas de emprego na empresa em questão, estamos desejando boa sorte.

Sempre que surgirem processos seletivos grandes de empresas como a tal, vamos estar disponibilizando informações pra que vocês se mantenham interados em relação ao assunto. Não deixem de fazer as suas inscrições para vagas de emprego na TIM. Com as nossas dicas sem dúvidas esses procedimentos são bem mais práticos e também simples.

Acessem também o site oficial da TIM, provavelmente lá você vai encontrar muitas atualizações, inclusive quando disponível de vagas de empregos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.