Trabalhe Conosco Senai: enviar currículo 2013

Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, o Senai conta com 797 unidades operacionais sendo 471 fixas e 326 móveis. O número de cursos oferecidos pela instituição também impressiona: são 1.623 cursos de aprendizagem industrial, 1069 de técnicos, 76 de graduação e 119 de pós-graduação. Para manter toda essa estrutura, o Senai precisa contar com o apoio de muitos colaboradores. Quem deseja se tornar um deles pode enviar seu currículo para o Trabalhe Conosco Senai e disputar uma oportunidade profissional na instituição.

Vagas abertas são para estagiários (Foto: divulgação)

Trabalhe Conosco Senai: enviar currículo 2013

O envio de currículos para o Senai é feito por meio do site de vagas do Sistema Indústria, que reúne a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Quem já possui cadastro no site Vagas precisa apenas fazer a atualização de suas informações. Para quem ainda não possui, é necessário criar um currículo novo com uma identificação, senha, número de documento e idioma do currículo.

Comece sua carreira em uma instituição de renome (Foto: divulgação)

O passo a passo para enviar currículo ao Senai inclui informar seu perfil profissional, seus objetivos, formação acadêmica, nível de conhecimento em idiomas e histórico de empresas em que trabalhou. A carta de apresentação é opcional, mas é uma boa ocasião para mostrar porque deseja conseguir uma colocação no Senai.

Cadastre seu currículo para vagas do Senai (Foto: divulgação)

Envie currículos para as vagas abertas no Senai

As vagas abertas no Senai através do banco de talentos do Sistema Indústria são para cargos de estagiário de Administração, Pedagogia ou Tecnologia da Informação e estagiário de Economia, Estatística ou Sociologia. O local de trabalho é Brasília, no Distrito Federal e a carga horária é de 30 horas semanais.

Para a primeira vaga, além de estar cursando um dos cursos citados a partir do 5º semestre é preciso dominar o pacote Office e internet e de preferência ter inglês intermediário. Já para a segunda vaga é preciso estar cursando a faculdade em um dos cursos exigidos, a partir do 5º semestre, ter conhecimentos de pacote Office e da Ferramenta SPSS. Para se inscrever, acesse o site.

Leia mais: Trabalhe Conosco – Senac Minas Gerais

Trabalhe Conosco Poupatempo

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0