Trabalhe Conosco Senai 2013

Você está em busca de uma boa oportunidade profissional? Empresas do ramo de educação como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) podem ser uma opção para quem está começando a carreira ou quer mudar de empresa. Fundado em 1942, o Senai é hoje a maior instituição de ensino tecnológico e profissional de toda a América Latina e forma mais de 2,3 milhões de profissionais anualmente.

Encontre a sua vaga no Senai (Foto: divulgação)

A entidade também oferece suporte a companhias através da formação de recursos humanos e da prestação de serviços nas áreas técnicas e tecnológicas. Com tanta expressividade no território nacional, o Senai pode ser a empresa que você procura para trabalhar.

Trabalhe Conosco Senai 2013

Para enviar currículo para o Senai é preciso acessar o site de vagas do Sistema Indústria – que é formado também pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Social da Indústria (Sesi) e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O envio do currículo é feito por meio da plataforma do site Vagas, por isso, se você já tiver se cadastrado, basta atualizar seus dados. Caso ainda não tenha um cadastro no Vagas, é preciso fazer um novo currículo. O primeiro passo é criar uma identificação, uma senha (com lembrete para ela), informar um número de documento (para os brasileiros, o documento é o CPF) e o idioma do currículo.

Busque novas oportunidades de trabalho (Foto: divulgação)

A partir disso, o cadastro no site Trabalhe Conosco do Senai pode ser feito informando seus objetivos profissionais, seu perfil, sua formação, idiomas e histórico profissional. Embora não seja obrigatória, o candidato pode escrever uma carta de apresentação para a empresa. Nessa carta, pode-se informar os motivos do interesse em trabalhar no Senai e citar outros dados que julgar importantes para destacar seu currículo.

Presente no Brasil todo, o Senai é referência em ensino profissional (Foto: divulgação)

Vagas abertas no Senai – 2013

Atualmente, há duas vagas abertas no Senai em que os candidatos podem se inscrever por meio do site do Vagas. Ambas as posições são para atuar no Senai de Brasília, no Distrito Federal. A primeira delas é para um estágio em Administração, Pedagogia ou Tecnologia da Informação e a segunda para estágio em Economia, Estatística ou Sociologia. Para se inscrever, acesse o site.

Leia também: Trabalhe Conosco Senac SP

Trabalhe Conosco SESC Cadastro de Currículo

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0