Trabalhe conosco Santander 2012

PUBLICIDADE
O Santander é uma das instituições financeiras mais importantes do país

O Grupo Santander é uma das mais importantes instituições financeiras do país. Sua atuação em território nacional teve inicio em 1982, quando ele trouxe para cá um escritório de representação. Já na década de 90, a empresa comprou o Banco Geral do Comércio S.A e fez outras aquisições, o que contribuiu para o seu rápido avanço no mercado brasileiro.

Hoje, ele é o terceiro maior banco privado por volume de ativos no Brasil e o terceiro entre as instituições internacionais. No total, são 1.897 pontos de venda e 7.119 caixas eletrônicos disponíveis aos mais de 6,7 milhões de clientes que a rede possui.

A empresa também investe na contratação de novos funcionários para proporcionar melhor atendimento aos clientes

O Santander se destaca pela variedade de serviços que oferece aos consumidores. Seus planos de crédito imobiliário, conta corrente, empréstimo e financiamentos atende usuários de diferentes perfis. Visitando uma de suas agências, você poderá encontrar a solução que precisa para realizar os seus sonhos e resolver os seus problemas financeiros.

PUBLICIDADE

Como trabalhar no Santander

O grupo também oferece oportunidades para quem está em busca de espaço no mercado de trabalho. A empresa investe na contratação de novos funcionários, visando sempre o melhor atendimento dos seus clientes. Ela busca talentos com espírito de liderança, dinamismo e entusiasmo para crescer dentro da equipe. Além disso, as oportunidades lançadas são para profissionais de todas as áreas, inclusive jovens que ainda estão em plena fase de aprendizagem.

Em 2012, diversas vagas devem ser oferecidas a candidatos que estejam interessados em trabalhar no Santander. Caso seja um que queira se juntar ao grupo, acesse o site da instituição e clique na aba “Bem Vindo”, localizada no topo da página. Em seguida, você vai encontrar a opção “Trabalhe Conosco”. Então, escolha um dos itens disponíveis (Seja nosso funcionário ou Seja nosso estagiário) e preencha os campos com as informações indicadas (número do CPF, senha para acessar o serviço, email e CEP).

O grupo também possui programas para os jovens que desejam fazer parte da empresa

Feito isso, você deve cadastrar o seu currículo e esperar que apareça uma vaga que se encaixe no seu perfil. Lembrando que para a opção de estagiário, você precisa se inscrever na plataforma Santander Caminho e Escolhas, programa que oferece várias oportunidades aos jovens que desejam construir uma boa carreira de sucesso.

Você também pode participar de cursos online válidos em todo o Brasil.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.