Trabalhe Conosco Royal Caribbean

No ano de 2011 foi anunciado que os brasileiros quebraram mais um recorde: o consumo de no exterior. Sim, cada vez mais é possível…

Por Redacao em 29/06/2011

No ano de 2011 foi anunciado que os brasileiros quebraram mais um recorde: o consumo de no exterior. Sim, cada vez mais é possível aos brasileiros viajar, tornar-se um turista e mover ainda mais a economia global. Outro recente acontecimento importante para o país foi o anúncio da copa do mundo de 2014 a ser sediada em terras brasileiras, sem contar a cidade das olimpíadas de 2016, que será no Rio de Janeiro. Tudo isso aquece o mercado e faz do Brasil a atenção para todo o mundo. Agora, mais do que nunca, turistas e mais turistas se preparam para conhecer o povo conhecido como o mais alegre do mundo e, neste cenário, as empresas envolvidas com o turismo estão cada vez mais procurando profissionais competentes para preencherem as vagas presentes em seus quadros de funcionários.

Este é o caso da Royal Caribbean. Uma empresa que surgiu da junção de outras três empresas de navegação da Noruega (Anders Wihelmsen & Company, I.M. Skauge & Company e, mais tarde, a Gotaas Larsem), isso, lá em 1968. Anos depois, em 2011, a empresa se mantém pelo princípio do “Why not?”, ou, em uma adaptação para a língua portuguesa, “Por que não?”. Em outras palavras, isso significa, “Por que não criar um navio para cruzeiros específicos no Caribe?” ou “Por que não transformar este navio em dois para incluir mais atrações?” ou ainda “Por que não incluir paredes de escalada, pistas de patinação e simuladores de surfe?”. É com estas perguntas que o site oficial da empresa mostra as palavras do presidente da empresa, Adam Goldstein, em uma mensagem aberta a todos os clientes da Royal Caribbean.

E é sabendo de toda esta filosofia que muitas pessoas procuram fazer parte de um grupo profissional de sucesso como a Royal Caribbean International. Muitas pessoas procuram através da internet qual é o meio para entrar em contato com a empresa e estar orientado a como proceder para fazer parte de um elenco de profissionais dedicados.

Para os interessados, o acesso às oportunidades é direto e transparente. Acessando o site oficial da empresa através do endereço virtual www.royalcaribbean.com.br é possível visualizar, próximo ao rodapé da página, algumas seções institucionais, sendo elas “Planeje suas férias”, “Personalize a sua escolha”, “Contato” e “Nossa empresa”. Nesta última, o último subitem é o link “Carreiras”, onde, após clicar, o usuário é levado para a página de Oportunidades de Carreira, em que um texto completo explica ao interessado os meios de ingresso à companhia.

Entre as opções, a Royal Caribbean coloca pelo menos três opções de contato. Para os que procuram por oportunidades de carreira a bordo, com link para um website Brasil; um texto de orientação para oportunidade de emprego nos escritórios corporativos e, novamente, oportunidades de trabalho a bordo, mas para um website em inglês.

O texto também informa o site www.royalcareeratsea.com ou o endereço de email [email protected], sendo que o currículo profissional, posição desejada e país de origem podem ser enviados diretamente por este último.

Top