Trabalhar no Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo, muito conhecido nos quatro cantos do país. Esse gigantesco festival conta com ótimas atrações o que faz com que seja atraído publico de todos os lugares e busca sempre oferecer o máximo de conforto possível para as pessoas que participam de tal festival.

Essa idéia surgiu no mês de janeiro de 1985 onde aconteceu a sua primeira edição, ele já conta com nove edições, sendo três delas no Brasil que aconteceu nos anos 1985, 1991 e 2001, o sucesso do Rock in Rio foi tremendo.

No ano de 2011 terá uma nova edição do Rock in Rio o que atrairá milhares de pessoas e turistas para prestigiar esse grande festival. A venda dos ingressos começará a partir de Julho é possível cada pessoa comprar quatro entradas inteiras e uma meia-entrada por dia com a apresentação do CPF. Até o momento ainda não foi confirmada nenhuma atração mais a cada dia surgem novas novidades em relação a este festival.

PUBLICIDADE

O valor dos ingressos será R$ 190 a inteira e R$ 95 a meia-entrada este valor pode ser divido em até quatro vezes se você desejar. Para pessoas que se locomovem com o uso de cadeiras de roda saiba que haverá um stand mais elevado o que permitirá os mesmos assistir o show perfeitamente e o valor da entrada do mesmo não será diferente das demais pessoas.

A faixa etária que poderá participar do show é 14 anos de idade, crianças a baixo desta idade precisa estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Pessoas que moram fora do estado do Rio de Janeiro ou até mesmo fora do país também podem adquirir o convite , a venda do ismo será on-line e a entrega poderá ser feita em outros estados e até mesmo outros países sem nenhum problema ou complicação. Vale ressaltar que o Rock in Rio Card, sua venda será feita exclusivamente para pessoas que residem no Brasil.

Para aqueles que desejam saber sobre como trabalhar no rock in Rio 2011 a inscrição para este trabalho ainda não foi definida até o momento é preciso aguardar um tempo, mas a inscrição será feita no site oficial http://www.rockinrio.com.br/.

PUBLICIDADE

No site você ainda pode encontrar algumas informações importantes sobre este assunto e lembre-se que para trabalhar neste festival é preciso se inscrever pelo site assim que as inscrições começarem.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de trabalhar no evento .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.