Trabalhar na Formula 1 SP 2010

PUBLICIDADE

Trabalhar na Formula 1 SP 2010

Vaga de emprego? Onde? Nossa quando esta palavra mágica aparece a corrida começa freneticamente por milhares de pessoas desempregadas a procura de um trabalho, pois é o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do trabalho de São Paulo esta selecionando 100 candidatos para preencher vagas na área de vigilância para trabalhar no Grande Premio Brasil de Formula Um. Mas para poder participar da seleção o candidato deve morar nos arredores do autódromo ou em bairros de fácil acesso e também que tenham curso de vigilante, mas atualizado.

Tempo de trabalho

A vaga é por tempo determinado, ou seja, trabalho temporário por apenas dois meses e os candidatos deverão receber:

  • Treinamento
  • Uniforme
  • Refeição no local
  • Remuneração de R$ 900,00

Local das inscrições

Os interessados deverão fazer as inscrições na Avenida Interlagos, 6.122 e devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de identidade, Carteira de Trabalho e CPF, e atenderá no seguinte horário das 7hs às 18hs. A parte final da escolha dos candidatos deverá ser realizada no dia 9 no CAT Interlagos que contará com entrevista e teste realizado pelo empregador.

PUBLICIDADE

Conclusão

Qualquer vaga de emprego mesmo que seja temporária já é uma grande ajuda para quem esta desempregado, o pouco que entra de dinheiro já ajuda nas despesas da casa. Milhares de brasileiros e brasileiras estão desempregados no momento e se agarram a qualquer oportunidade que aparece, mas é claro que para poder ser escolhido para preencher a vaga o candidato deve estar preparado. Não adianta participar de uma seleção para vaga de emprego se o candidato não esta preparado para o cargo, pois não existe sorte, mas estar bem preparado para receber as oportunidades. Aproveite e faça parte dessa seleção, quem sabe a sua hora não chegou e uma das 100 vagas a serem preenchidas poderá ser sua, não perca faça sua inscrição já.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.