Trabalhar na Disney 2010-2011

PUBLICIDADE

A Disney é um dos maiores pontos de diversão para as crianças no mundo inteiro, eu mesmo quando era pequeno meu sonho era ir pra lá. Confesso que ainda tenho muita vontade de conhecer, afinal de contas, os personagens da Disney é que ficaram marcados na minha infância, se você pretende conseguir uma vaga de emprego, então aqui vamos dar algumas dicas para que você envie o seu currículo para lá.

Há pouco tempo forma disponibilizadas as possibilidades de oportunidades de trabalho na Disney as inscrições aconteceram por intermédio da STB Morumbi, estas infelizmente encerraram-se no mês de abril, portanto quem aproveitou as oportunidades até a data em que era estabelecida para realizar as mesmas não ficou de fora dessa chance.

É claro, muitas outras vagas de trabalho na Disney vão surgir, e aqui vamos estar divulgando pra vocês informações referentes ao assunto. Mas se você ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto então recomendamos que entrem em contato com a entidade em questão, para isso disponibilizamos o seguinte número: (11) 3038-1555.

PUBLICIDADE

Assim que possível vamos estar disponibilizando mais informações sobre empregos na Disney 2010, por isso a nossa recomendação é que vocês fiquem ligados em nossas atualizações, também é recomendável que você cadastre o seu currículo em sites de agencias de empregos online, em que vão possibilitar que você consiga ter acesso também há outras oportunidades.

Bem, você já sabe como se manter informado sobre trabalhar na Disney em 2010, se oportunidades surgirem vamos divulgar mais informações aqui e aí o restante é com você. A todos os que estão buscando por um no exterior estamos desejando boa sorte, esperamos também ter ajudado vocês de alguma forma oferecendo essas informações. Aproveitem para deixar os seus comentários, contamos com a sua participação aqui no blog.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.