Trabalhar na Caixa Econômica Federal em 2010

PUBLICIDADE
Concurso Caixa

A Caixa Econômica Federal abre vagas “trabalhe conosco“. As oportunidades de emprego caixa são para maiores de 18 anos, concursados e estagiários. A Caixa é um dos bancos mais solicitados e com um grande número de clientes, uma empresa comprometida e inovadora.

Para quem deseja fazer parte do grupo de trabalhadores da Caixa econômica, só é possível por meio de aprovação em concurso público. Portanto, para fazer parte do quadro de empregados e conseguir uma oportunidade de emprego na Caixa, é preciso atender a requisitos pré-definidos e publicados em edital.

A empresa também irá realizar concurso público para advogados, arquitetos e engenheiros, mas neste caso será exigido o curso de nível superior.

PUBLICIDADE

Os candidatos aprovados no concurso da Caixa 2010, só serão convocados para os exames médicos admissionais de acordo com a necessidade de provimento e a ordem da classificação obtida. Os resultados e gabaritos das provas do concurso da caixa 2010 podem ser encontrados na página oficial da Caixa.

Apesar da Caixa Econômica não confirmar oficialmente o concurso, em reunião com a Fenae a comissão representantes da Caixa, afirmou que divulgaria o edital no início desse ano, e que as provas devem ser feitas em março.

Mais informações acessem o site e fiquem atentos as datas dos concursos e resultados, pois as vagas são bastante concorridas.
Site Caixa Econômica Federal: http://www.caixa.gov.br/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.