Trabalhar em Cruzeiros Maritímos 2011

PUBLICIDADE

Se você está em busca de um trabalho e também gosta de viajar, por que então não unir o útil ao agradável? Sim, há um modo de fazer isso. Que tal trabalhar em Cruzeiros Marítimos?

Isso mesmo: cruzeiros marítimos. E olha que tem vagas, hein? E claro, desde que você não se incomode em trabalhar enquanto todos se divertem, pode ser uma boa tanto para o seu bolso quanto para o seu currículo.

De acordo com o UOL várias vagas estão abertas para a temporada 2011, sendo que as oportunidades estão nas empresas Princess Cruises Line, Cunard, Pullmantur Cruises e Infinity Brasil, totalizando 3 mil vagas, com contratos de trabalho que duram em média 6 meses e salários que variam entre R$ 1 mil e R$ 4 mil, sem esquecer ainda as gorjetas e bonificações.

PUBLICIDADE

Princess Cruises Line e Cunard

Ambas disponibilizaram 1.500 vagas. As exigências mínimas para que um candidato possa concorrer a uma vaga é:

– Ter entre 21 e 35 anos

– Inglês avançado

– Experiência na área de interesse.

No setor “vagas” ele poderá conferir as vagas disponíveis em áreas de atuação e cadastrar seu currículo mediante preenchimento de um formulário padronizado.

PUBLICIDADE

Pullmantur Cruises:

A empresa oferece 1.000 vagas e para concorrer a uma delas é preciso apresentar alguns requisitos mínimos:

– Ser maior de 21 anos

– Possuir o ensino fundamental completo

– Experiência na função desejada

– Possuir inglês e espanhol em nível intermediário (conversação)

– Passaporte brasileiro.

– Curso Básico de Segurança em Navio (STCW)

– Exames médicos válidos por pelo menos durante um ano do período de embarque.

Para quem está a fim de se candidatar a tarefa pode ser mais difícil, pois isso dependerá de envio de email e não de preenchimento de formulários.

Se você estiver interessado nas áreas de hotelaria, turismo, spa, hospital e comunicação e moda na região Sul, Sudeste ou Centro-Oeste, envie seu currículo para curriculo@shipjobs.com.br . Se você estiver interessado nestas áreas e mora na região Norte ou Nordeste, envie-o para curriculo@shipjobsrecife.com.br.

Agora, se você está pretendendo tentar uma vaga nos departamentos de entretenimento e animação, não importa a região onde você more: apenas envie seu currículo para curriculo@shipjobs.com.br .

Infinity Brasil:

São 500 vagas com oportunidades que podem ter candidatos com idade a partir dos 18 anos. Para se candidatar a elas é preciso o interessado tenha:

– Inglês (básico ou fluente)

– Experiência anterior na área de trabalho desejada, não necessariamente em navios.

Para mais informações e para realizar o cadastro de currículo é preciso acessar o site http://www.infinitybrazil.com.br . As informações sobre as vagas disponíveis estão separadas em áreas de atuação e constam todos os requisitos necessários. É preciso lembrar que o cadastro não é direcionado para as vagas desejadas especificamente, sendo que o direcionamento do candidato é feito na entrevista com o Departamento de Recrutamento.

E então? Gostou da ideia? Então não perca tempo e lute por uma vaga! Essa pode ser a sua chance!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.