Trabalhar em cruzeiros Infinity: informações, vagas abertas

Ter uma vida agitada, com viagens incríveis e muitas aventuras pode ser uma realidade para quem escolhe trabalhar em cruzeiros. A agência Infinity Brazil…

Ter uma vida agitada, com viagens incríveis e muitas aventuras pode ser uma realidade para quem escolhe trabalhar em cruzeiros. A agência Infinity Brazil – Jobs for Cruises, que representa 10 companhias de navios de cruzeiro e três de serviços, recruta profissionais para atuar no setor. As exigências mínimas são ter ao menos inglês intermediário, ser maior de idade e possuir experiência na área. O salário pode aumentar com as gorjetas dos passageiros.

Trabalho a bordo: funcionários são recrutados para vários departamentos (Foto: divulgação)

A Infinity Brasil foi fundada em 2004 e hoje tem escritórios em Santos, São Paulo e Rio de Janeiro. É a principal agência de recrutamento para trabalho em navios de cruzeiro da América Latina e trabalha com as companhias: Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Oceania, Azamara, Regent Seven Seas, Crystal Cruises, Celebrity Cruises, Apollo, Discovery, Image Group, Ocean Photo Services, Island Cruises, Starboard Services e Ocean View.

A Infinity Brasil contrata para 10 navios de cruzeiro (Foto: divulgação)

Quem tiver interesse em participar dos processos seletivos da Infinity pode se inscrever pelo site. O cadastro é feito para todas as vagas de maneira geral e não para vagas específicas. O setor onde os aprovados irão trabalhar é definido posteriormente pelo Departamento de Recrutamento, a partir da avaliação de conhecimentos técnicos, postura e perfil.

Conheça algumas vagas em aberto

Bar: três vagas abertas para as funções de barboy, barserver e bartender.

Cassino: três posições para as vagas de caixa, dealer e técnico de manutenção.

Cozinha: cinco vagas para assistente de cozinheiro, cozinheiro (três oportunidades) e galley (setor de limpeza).

Crew Officer: seis vagas para administradores e trainee.

Entretenimento: sete vagas distribuídas entre apresentador de atrações, técnico de áudio (duas posições), recreador esportivo, técnico de palco e recrutador infantil.

Leia Também:  Job rotation: o que é

Fotógrafo de eventos sociais

Housekeeping: seis vagas para o setor de limpeza e arrumação dos quartos.

Para saber quais são as demais posições oferecidas pela empresa, acesse a página. Há vagas para os departamentos de medicina, recepção, restaurante, segurança, SPA, técnico e vendas. No Brasil, quem possui o interesse de se capacitar para o trabalho com turismo pode aproveitar os Cursos Pronatec Copa: informações, inscrições

Top