Trabalhar em Cruzeiros Florianópolis e Recife 2010-2011

PUBLICIDADE

Trabalhar em cruzeiros sem dúvidas é uma das experiências mais legais em que um profissional pode ter, afinal de contas, além de conhecer pessoas novas você também vai curtir uma viagem em que pode ser inesquecível. Está sendo realizado o processo de recrutamento em Florianópolis e também Recife.

Se você pretende trabalhar cruzeiros marítimos, então poderá seguir as nossas recomendações para participar dos processos também. Lembrando que as entrevistas para os que desejam ser selecionados acontecerão nas cidades em questão, por isso o primeiro requisito é que você resida na mesma.

Também outras exigências são feitas para que você possa ter acesso as vagas, dentre essas exigências para trabalhar em cruzeiros 2010 estão: ter 21 anos, ter inglês fluente, conhecimento na área desejada, nível médio completo, dinamismo e excelência em serviços. Os que forem efetivados deverão estar trabalhando para companhias como: Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

PUBLICIDADE

Se você se interessou então deverá enviar o seu currículo para os emails a seguir, assim após analisar vão disponibilizar as informações de que precisa para conseguir efetivar-se para uma vaga em cruzeiros marítimos empregos, abaixo segue o os endereços na qual deverão ser enviados os emails:

  • agasrcclsul@gmail.com (candidatos de Florianópolis e região Sul)
  • vagasrcclnordeste@gmail.com (candidatos de Recife e região Nordeste).

A todos os que vão participar e também acompanham as atualizações do nosso blog estamos desejando boa sorte, e que consigam também ter acesso há essa maravilhosa experiência em que a essas empresas tem a lhe oferecer.

Maiores informações sobre empregos e também outras oportunidades provavelmente serão divulgadas aqui em breve, para conseguir ter acesso a elas fiquem ligados, aproveitem para enviar os seus comentários, contamos com a sua participação.

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de saber si existe alguma escola de navios ( cruzeiros ) em Florianópolis – ( Gostaria de estudar )
    Aguardo possível retorno!
    Grato

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.