Toyota Hilux 2012

A linha Hilux é a menina dos olhos da Toyota, é uma da caminhonetes mais vendidas desde os primórdios do seu lançamento. Todos os anos…

Por Redacao em 14/07/2011

A linha Hilux é a menina dos olhos da Toyota, é uma da caminhonetes mais vendidas desde os primórdios do seu lançamento. Todos os anos a Toyota deposita uma atenção especial no modelo para modernizar, atualizar e inovar, sempre afim de manter a marca entre as lideres de venda e top no conceito.

A Hilux 2012 é a sétima geração da montadora japonesa , e esta repleta de novidades, uma delas é o motor flex alimentado por bio combustível, o que aumentará mais ainda a sua potência. O design recebeu melhorias, tanto na frente, que ganhou uma grade cromada com novos faróis emoldurados e a entrada de ar inferior com linhas mais finas, além de mudanças no capô e estribos laterais, quanto na traseira, e seu tamanho ficou incomparável em relação ao de seus concorrentes.

O interior ganhou mais sofisticação com os novos revestimentos e o novo painel com o quadro de instrumentos Optitron em preto. O volante ganhou comandos de som e do computador de bordo. Antes de mais nada, devemos lembrar que esta será a última atualização do modelo atual da Hilux, pois em 2014 será lançada uma nova geração do modelo.

O preço deste novo carro será em torno de 110 mil reais referente a versão cabine dupla com tração 4×4, a única versão que será lançada. Esta versão vem equipada com motor a gasolina de 2.7 litros, 16 válvulas e 158 cavalos Flex, ou na versão de motor diesel que se manterá com 3.0 litros, 16 válvulas e 163 cavalos de potência, sem contar a Suspensão Dianteira McPherson  e os freios a disco ABS ventilados.

Confira abaixo a lista de equipamentos inclusos no carro:

  1. 4 auto-falantes e antena;
  2. Ar-condicionado integrado frio e quente manual;
  3. Banco do motorista com regulagem de altura;
  4. Coluna de direção com regulagem de altura;
  5. Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível;
  6. Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descança-braços;
  7. Desembaçador do vidro traseiro;
  8. Limpador do pára-brisa com temporizador de velocidade intermitente;
  9. Luz de leitura dianteira;
  10. Porta-luvas com chave;
  11. Porta-objetos sob o banco traseiro;
  12. Rádio com CD player e MP3 integrado;
  13. Retrovisores externos com regulagem elétrica;
  14. Vidros elétricos e sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento para o vidro do motorista;
  15. Grade do radiador com detalhe cromado;
  16. Pára-barro dianteiro e traseiro;
  17. Pára-choque dianteiro pintado na cor do veículo e traseiro cromado;
  18. Vidros verdes;
  19. Pára-brisa dégradé;
  20. Air bag duplo;
  21. Freios ABS nas 4 rodas;
  22. Imobilizador por código eletrônico na chave;
  23. Sistema de alarme com acionamento a distância;
  24. Luz auxiliar de freio (brake light);
  25. Trava de segurança nas portas traseiras;
  26. Travas elétricas com acionamento a distância e controle na chave

Atenção:

Estes valores estão sujeitos a alterações“, os preços declarados neste artigo são meramente informativos, e não são observados como valor base para nenhum tipo de oferta e negociação, para maiores informaçõesprocure uma revendedora autorizada.

Informe-se sobre a data de lançamento do carro, previsto para até o final do ano, vá a uma concessionária da Toyota, faça um test drive no carro, com certeza você vai adorar. Informe-se sobre as condições de compra e adquira já este carro magnifico.

Top