Toucas para Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno quando menos imaginarmos estará por aqui batendo seus gélidos ventos em nossas portas novamente, e você já pensou no que fará para aquecer a estação? Nada combina melhor com o inverno do que um belo cobertor bem grosso, um filminho assistido na cama e uma xícara de chocolate quente.  Mas se você é como nós, simples e reles mortais, e não tem a oportunidade de espantar as baixas temperaturas dessa forma prazerosa, terá que apostar alto e com toda a força em outros artifícios, que não serão tão agradáveis como a primeira opção é claro, mas que não perderão em nada na obrigação de tornar seus dias mais quentes e confortáveis.

Roupas de lã, cachecóis, blusas pesadas, botas e luvas são opções muito úteis para se preparar para as baixas temperaturas que vem por ai, porém neste inverno o que tem tudo para fazer (e esquentar) a cabeça de homens e mulheres são as toucas e boinas, que além de agregarem a quem usa um estilo único de se vestir, esquentam e protegem-nos dos ventos gelados e garoas que temos que encarar nos dias mais frios. Se acaso você não esteja habituado em usar toucas, as diversas opções de modelos  de toucas de inverno vão te ajudar a se acostumar com a idéia e muito provavelmente se torna fã desse acessório, e pra você que já é adepto algumas dicas são necessárias para entender o que está rolando com os novos estilos que farão a moda em 2011, não fique por fora para não fazer feio.

Se as dúvidas de como investir na utilização da sua touca surgirem é só seguir as tendências da própria estação, e será bem provável que você não irá errar. Temas distintos, cores escuras, aquele “ar descolado” está presente não só nas roupas, mas também nos acessórios, e as toucas não escapariam de forma alguma. E é de suma importância dizer que os homens não estão excluídos das vantagens desse acessório, afinal homem também usa touca, e não só aquela preta com dobradura nas laterais, mas boinas ou chapéus que deixam qualquer um bem mais charmoso, o que vale mesmo é não passar esta estação com frio.

PUBLICIDADE

Não se preocupe se o seu estilo de se vestir é mais clássico, descolado ou simples, sempre haverá uma touca que pode combinar com você e agradar os mais diversos gostos, e não dê atenção a aquela sensação de que algo está estranho em sua forma de se vestir, pode ter certeza de que ela é passageira e será substituída pelos elogios que receberá sobre sua escolha. A utilização de toucas é uma tendência feminina e masculina, que chega normalmente sempre com força total na aproximação das estações mais frias do ano, como o outono e o inverno, porém existem aficionados pelo acessório gostam tanto da idéias que aderem a tecidos mais leves em suas peças para que as toucas possam ser utilizadas também em estações mais quentes como a primavera para incrementar o visual.

Existe um dito popular que diz que boa parte do calor armazenado pelo nosso corpo é perdido pela cabeça se acaso a mesma esteja desprotegida, sendo ele verdade ou não, ao encontrar a sua versão de touca  para o inverno 2011 preferida é fato que seu inverno estará seguramente bem mais quentinho!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.