Toucas Femininas – Modelos

Redacao 01/11/2017 Moda

Toucas Femininas – Modelos nunca saem de moda, por isso, são consideradas peças chave em qualquer guarda-roupa. São conhecidas como itens básicos de um look, pois são simples de usar. O bacana é soltar a criatividade para criar combinações para qualquer ocasião. Veja como é fácil!

Toucas Femininas – Modelos. (Imagem: Divulgação).

Toucas Femininas – Modelos de Tricô

No sul do Brasil, Europa, Canadá já são peças coringas e cabem no visual de qualquer idade, desde looks despojados até mais estilosos. Os modelos de gorro de tricô são os mais usados, pois também protegem bastante contra os ventos frios. Mas boa parte dos modelos tem estilo e são muito usadas no mercado fashion. O bom é que as toucas femininas são acessórios bonitos e, a maioria, acessível à população brasileira. Separamos alguns modelos que podem ajudá-la a fazer uma ótima combinação e mudar um pouco o visual de sempre. Confira os diferentes estilos de toucas femininas no mercado:

Touca comprida e caída: O modelo é inspirado em bandas de blues e do mundo alternativo. Toucas Femininas – Modelos também recebem inspirações variadas, com toques africanos. No reagee, os cantores e amantes do etilo também costumam compor o visual com toucas compridas. O modelo deixa o visual mais despojado, informal e casual.

Usar gorro na escola também é um acessório descolado e bem utilizado para compor o look e fica muito legal. Os modelos também podem receber um pom pom na ponta. São estilos que também ganharam os gostos das crianças.

Combinar toucas femininas

As toucas além de proteger do frio são peças versáteis e estilosas. (Imagem: Divulgação).

Se o dia estiver bastante frio, a opção pela touca também pode vir acompanhada de vários outros itens para combinação. Que tal pensar também nas luvas, coloridas ou no mesmo tom. O divertido é variar e criar looks diferentes com as peças.

Na internet, tem várias opções de gorro de tricô em formatos geeks. Então, que tal combinar os looks com o personagem que mais gosta, na cabeça?

Dicas toucas femininas

Mas a dica é não exagerar. Usar cores chamativas, que não contribuem para a cominação do look. Nada de pesar em uma cor. Lembrando que, com as toucas femininas – Modelos, cabem vários acessórios, tais como cachecóis, lenços e colares. Preocupe-se em, de novo, não exagerar nos acessórios.

Fashionistas ensinam que o gorro de tricô pode seguir a mesmas cor da blusa, malha ou casaco, ou pode ser em outra coloração. A tendência é usar e abusar do conceito tom sobre tom, mas a ideia não é chamar muito a atenção.

Toucas em tons neutros

Para não errar a dica é usar modelos de toucas femininas em tons neutros que combinem com todas as peças. (Imagem: Divulgação).

As Toucas Femininas – Modelos também podem ser em duas ou mais cores. Mas a dica é não usar o colorido com blusas estampadas. O objetivo é não abusar nas cores para que o acessório fique em evidência, no equilíbrio.

As cores cinzas, tons pasteis claros e neutros e o vinho são dicas de cores eu compõem bem, principalmente, a touca ou gorro de inverno.

Toucas femininas de crochê

As toucas femininas combinam em várias ocasiões e muitas famosas já aderiram o uso delas. (Imagem: Divulgação).

As tocas femininas de crochê também são outras alternativas para arrasar no look. São charmosas e combinam com diversas ocasiões.

Estes estilos de toucas de crochê também são bastante encontradas com estampas ou em detalhes, com tipos variados de flores. Mas escolhas as estampas em tamanho menor para não errar no look.

Além das mulheres, os homens também devem ser cuidadosos na hora de escolher os gorros ou toucas. A regra é a mesma, de acordo com a ocasião, estilo e roupa para combinar. Pecar no excesso pode ser um detalhe que chame muito atenção na escolha da peça ideal.

São muito estilos variados e, com certeza, tem um que pode agradá-la. Faça o teste e mude um pouco o jeito de se vestis. Divirta-se com as Toucas Femininas – Modelos.

 

Outros artigos

Reflexologia Podal Passo a Passo

31/03/2010

Reflexologia Podal Passo a Passo

Na correria do dia-a-dia, o tempo é pouco para muitas pessoas além de estressante, devido a todos os problemas enfrentados e por isso, sintomas de dores musculares e...

Aluguel de roupas: cuidados, dicas

16/04/2013

Aluguel de roupas: cuidados, dicas

Em muitas ocasiões o aluguel de roupas se faz necessário, visto que nos eventos mais elaborados não é sempre que podemos comprar uma vestimenta sofisticada, ou ainda...

Praias para ir em Julho Dicas

28/06/2011

Praias para ir em Julho Dicas

Mesmo no frio existem pessoas que não dispensam uma boa praia. Aqui no Brasil no mês de Julho ocorre a estação de inverno e escolher um lugar aconchegável e divertid...