Toshiba Tablet Preço, Onde Comprar

A Toshiba lançou um novo computador tablet que promete concorrer com o iPad Apple de forma acirrada no mercado. O aparelho é fino, moderno e sofisticado, capaz de oferecer portabilidade e inúmeras funções multimídia ao usuário. O Toshiba tablet chega às lojas no primeiro semestre de 2011 e contará com o sistema operacional Android.

O tablet é um dispositivo que tem feito sucesso entre as pessoas apaixonadas por tecnologia. O aparelho permite realizar diferentes atividades e demonstra uma verdadeira revolução em matéria de tecnologia. Funciona como e-book, possui conexão a internet sem fio e roda aplicativos que divertem ou permitem organizar os arquivos.

Tão eficiente como o iPad da Apple, o tablet da Toshiba tem tudo para surpreender os seus usuários. Muito mais que um livro eletrônico, o dispositivo funciona como um verdadeiro computador portátil e reproduz a fusão do iPhone com o notebook. A Toshiba apostou nas mais avançadas tecnologias para desenvolver um aparelho compatível com as necessidades do usuário.

O novo dispositivo da Toshiba possui Nvidia Tegra 2, alta capacidade para armazenar arquivos, câmera integrada e sistema Android que permite a instalação de vários aplicativos. A aparência do tablet também é inovadora, com uma tela de 10,1 polegadas que supera em poucos centímetros o consagrado iPad. O recurso touch screen, espessura fina e perfeita definição de imagem da tela são outras apostas do produto.

Com o lançamento do Toshiba Tablet, a Apple deverá encarar um grande concorrente no mercado. Segundo algumas análises, o novo dispositivo promete suprir todas as lacunas que o iPad deixou em aberto e inovar o conceito de portabilidade. O tablet foi apresentado a poucos dias na Consumer Electronics Show de Las Vegas e não há ainda previsão de chegada ao mercado brasileiro.

O mercado emergente de tablets tem sido um alvo certeiro para a Toshiba, que já trabalha com novas tecnologias e enriquece o seu conceito de mobilidade na informática. Algumas pesquisas apontam que em 2011 mais de 50 milhões de dispositivos serão vendidos, aumentando a popularidade dos tablets.

Quanto aos preços do tablet Toshiba, eles devem ser bem competitivos com os valores do iPad, disponível a partir de US$ 499. O novo aparelho enfrentará também outros concorrentes no mercado, como a Dell e Samsung que já lançaram seus tablets. O consumidor que não sabe onde comprar tablet Toshiba deve aguardar a chegada do produto às principais lojas de eletrônicos.

Reply