Torcida do Timão já adquiriu mais de 60 mil ingressos

Os jogadores do Corinthians sabem que poderão contar com um reforço de peso nas últimas rodadas do Brasileirão: ninguém menos do que o “bando…

Força da Fiel no Pacaembu é uma das armas do Corinthians para levantar o caneco em dezembro

Os jogadores do Corinthians sabem que poderão contar com um reforço de peso nas últimas rodadas do Brasileirão: ninguém menos do que o “bando de loucos corintianos”. Ao lado do time em todos os momentos, os fiéis apaixonados pelo Timão não vão deixar de dar seu apoio também nesta reta final do torneio nacional.

De acordo com a assessoria do Timão, já foram vendidos antecipadamente pela internet 61.500 ingressos para os quatros jogos restantes do Corinthians como mandante na competição. Para se ter uma ideia do tamanho da paixão e da confiança dos torcedores no time de Parque São Jorge, para a última rodada do campeonato, quando o Corinthians recebe o rival Palmeiras, dia 4 de dezembro, no Pacaembu, já foram vendidos 17 mil ingressos.

Mas o fato não causa tanta surpresa se for levado em consideração o histórico da Fiel Torcida neste Brasileirão. Isso porque, atuando em casa, o Corinthians já arrastou 419.814 torcedores ao estádio, em 15 jogos, média de 27.988, a maior da Série A do Brasileirão.

Venda dos ingressos para os jogos do Timão em casa:

Corinthians x Avaí – 30/10/2011
Parcial: 16.000 ingressos vendidos. Venda disponível no site www.fieltorcedor.com.br/ingressos (torcedores que ainda não fazem parte do programa Fiel Torcedor).

Corinthians x Atlético-PR – 13/11/2011
Parcial: 13.500 ingressos vendidos. Venda disponível somente aos clientes do programa Fiel Torcedor.

Corinthians x Atlético-MG – 20/11/2011
Parcial: 15.000 ingressos vendidos. Venda disponível somente aos clientes do programa Fiel Torcedor.

Corinthians x Palmeiras – 04/12/2011
Parcial: 17.000 ingressos vendidos. Venda disponível somente aos clientes do programa Fiel Torcedor.

Leia Também:  Temporada de 2011 confirma a força do futebol carioca

Top