Top Gun vai voltar aos cinemas em 3D

O filme que revelou o talentoso ator Tom Cruise como uma sensação mundial promete voltar aos cinemas, mas dessa vez na versão 3D. A…

Por Redacao em 25/09/2011

O filme que revelou o talentoso ator Tom Cruise como uma sensação mundial promete voltar aos cinemas, mas dessa vez na versão 3D. A produção hollywoodiana acompanha a tendência que já foi confirmada para os filmes Titanic, Star Wars e O Rei Leão, este último já exibido recentemente nas salas 3D de todo o mundo. Para o delírio dos fãs o super lançamento já está em fase de adaptação.

Top Gun: Ases indomáveis será ré-lançado no começo de 2012 quando a emocionante história completa 26 anos do último lançamento. Este clássico com direção de Tony Scott e roteiro de Jim Cash e Jack Epps Junior está sendo convertido para essa tecnologia pela Legend3D. No entanto até o momento diretor deste sucesso ainda não aprovou a transformação e segundo os tablóides norte-americanos isto estaria atrasando o relançamento de Top Gun.

Para quem não se lembra, o filme narra as aventuras de Maverick, um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso ‘Top Gun’. O protagonista da história é convocado logo após seu companheiro abandonar a aviação. Mas, este jovem está determinado a ser o melhor da academia e acaba se envolvendo em muita encrenca como ter um caso com Charlotte Blackwood, sua superior.

Saiba mais

Esse sucesso dos anos 80 tem no seu elenco estrelas como Meg Ryan, Tom Cruise, Val Kilmer, Anthony Edwards, Kelly McGillis, Michael Ironside, John Stockwell, Tim Robbins e Adrian Pasdar.

Um diferencial do filme é a trilha sonora que rendeu o Oscar de melhor canção por “Take My Breath Away”, do grupo Berlin. Produtores hollywoodianos também estimam que Top Gun foi um dos maiores sucessos de bilheteria nos cinemas da época, rendendo nada menos que US$ 350 milhões de dólares.

Top