Top 10 Melhores celulares em 2016

PUBLICIDADE

Descubra quais são os melhores celulares em 2016. Você está querendo trocar de smartphone neste ano? Então nada melhor do que conhecer o ranking com os aparelhos top de linha, ou seja, aqueles que possuem as melhores configurações e design.

Motorola Moto X Force, (Foto: Reprodução/Motorola)
Motorola Moto X Force, (Foto: Reprodução/Motorola)

10 Melhores celulares em 2016

O Mundo das Tribos elaborou uma lista com os melhores smartphones em 2016. Confira:

10 – iPhone SE

Quem não tem dinheiro para comprar o aparelho top de linha da Apple pode apostar no iPhone SE. Esse modelo tem um preço mais acessível, tela de 4 polegadas, câmera de 12MP e sistema operacional IOS 9.

PUBLICIDADE

9 – Motorola Moto X Force

Muitas pessoas estão se encantando com o Moto X Force. Esse aparelho tem uma série de recursos interessantes, como dual chip, tela de 5.4, memória de até 64GB e uma câmera traseira super potente de 21MP.

8 – LG G Flex2

(Foto: Reprodução/Motorola)
LG G Flex2 (Foto: Reprodução/LG)

O G Flex2 é um dos principais itens da linha de smartphones LG 2016. Ele funciona com Android 5.0, tem tela de 5.5″ e câmera de 13MP. Um dos principais atrativos desse modelo é o design com tela curva.

7 – Sony Xperia Z5

Na hora de escolher o seu novo celular, não deixe de conhecer o Sony Xperia Z5. Esse modelo tem Android 5.1.1, Tela 5.2″ e design à prova de água. Outro item interessante é a câmera traseira de 23MP.

6 – Samsung Galaxy S7 Edge

O S7 Edge, que pertence a linha de smartphones Samsung 2016, tem conquistador a preferência de muitos consumidores. O aparelho conta com o moderno Android 6.0, tem tela de 5,5″ e câmera traseira de 12MP.

5 – Motorola Moto G 4 Plus

O Moto G 4 Plus é um aparelho com configurações avançadas e campeão de vendas em várias lojas. Ele conta com uma poderosa câmera de 16MP, que tira fotos incríveis. O modelo também dispõe de Android 6.0 e Tela 5.5″.

4 – LG X Cam

LG cAM (Foto: Reprodução/LG)
LG X Cam (Foto: Reprodução/LG)

O LG X Cam é o novo lançamento da LG para competir com os aparelhos da Motorola no mercado de celulares. O modelo possui alguns diferenciais bem interessantes, como é o caso da dupla câmera traseira, que deixa as fotos com mais qualidade.

PUBLICIDADE

3 – Motorola Moto Z

O Motorola Moto Z é um dos lançamentos de smartphones mais aguardados para 2016. Ele tem um design modular, leve e fino. A câmera é de 13 megapixels e o sistema operacional é 6.0.1. O Moto Z chegará nas lojas em setembro de 2016, com a missão de competir com o iPhone SE.

2 – LG G5

Entre os melhores celulares LG 2016, o grande destaque é o G5. O aparelho tem câmera dupla na parte traseira, que garante visão ampliada para as fotos. Também conta com tela de 5.3” e Android 6.0

1 – iPhone 6

iPhone 6. (Foto: Reprodução/Apple)
iPhone 6. (Foto: Reprodução/Apple)

Como já era de se esperar, o iPhone 6 é o melhor celular de 2016. O top de linha da Apple tem design elegante, com tela de 4,7 e espessura fina. A câmera é de 8MP e o sistema operacional é iOS.

E aí? O que você achou do ranking com os melhores celulares de 2016? Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.