Tons terrosos inverno 2012

PUBLICIDADE
Conheça mais sobre as grandes apostas para este ano . (Foto: Divulgação)

O inverno chegou e nada melhor do que aproveitar a época mais fria do ano com muita elegância e sofisticação. Em várias composições da moda as cores usadas foram fortes e vibrantes, com o intuito de reforçar ainda mais o requinte que esta estação oferece. Neste ano, todavia, a sociedade passa por um intenso processo de “volta às raízes”, de modo que as peças de roupas demandarão por tonalidades cada vez mais próximas às da natureza. Assim, a grande aposta para o Inverno 2012 se dará nos tons terrosos e mais singulares. Conheça mais sobre as próximas tendências e monte o seu look:

Marrom

O uso do marrom sempre foi imprescindível para quem gosta de lançar mão de um visual sofisticado. Nas passarelas essa cor estará presente nas jaquetas, casacos, sobretudos e calças, visando criar um look muito chamativo para o advento do inverno 2012.

O marrom estará presente nas calças e jaquetas. (Foto: Divulgação)

Os tons terrosos também tomarão conta das unhas e demais acessórios complementares. A dica será apostar na singularidade dessa cor nas peças maiores e mais atraentes.

PUBLICIDADE

Bege

As roupas beges também darão o que falar na tendência de moda para o inverno 2012: seu uso será mais frequente em camisas, boleros e cachecóis.

O uso do bege será frequente em camisas e demais acessórios (Foto: Divulgação)

Durante o dia também será válido investir nos modelos de blazers e demais acessórios, tais como cintos e sapatos nesta tonalidade – o look ficará delicado e apropriado para os eventos mais casuais.

Saiba mais sobre como usar o blazer feminino.

Laranja

O laranja será uma cor de muito destaque entre os tons terrosos nesta época do ano: presente em camisas, lenços, sapatos e até mesmo nas peças maiores, tais como casacos e calças, um diferencial muito mais alegre e harmonioso será dado à sua composição.

Harmonize o seu visual com os tons de laranja. (Foto: Divulgação)

Além destas, cores quentes como o vinho, café, vermelho e até mesmo as tonalidades mais singulares, tais como o verde-musgo e o pêssego farão parte dos mais ousados visuais no inverno 2012. Vale a pena usar a abusar de sua criatividade para lançar mão das peças apropriadas.

Veja também quais serão as tendências de lenços para o Inverno 2012 e prepare-se para atrair muitos olhares onde quer que esteja.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.