Tonalizantes L’Oréal Professionnel

Quando os cabelos brancos começam a aparecer, a vaidade sofre um tormento. Tanto em homens, quanto em mulheres, estes fios que decidiram ficar velhos…

Quando os cabelos brancos começam a aparecer, a vaidade sofre um tormento. Tanto em homens, quanto em mulheres, estes fios que decidiram ficar velhos antes do tempo incomodam demais. Chega a hora de cobri-los, com tinta. Mas não é somente nestes casos em que as pessoas optam por colorir os cabelos e disso todos sabemos. Um pouco de mudança sempre faz bem à autoestima. Para isso, todos acabam por usar tonalizantes, que são diferentes das tinturas comuns. Eles tingem os cabelos, sem agredi-los demais, já que não possuem amônia em sua composição. Uma das desvantagens dos shampoos tonalizantes é o intervalo de tempo menor, entre as aplicações. Com as lavagens diárias dos fios, eles vão se desbotando, aos poucos. Em alguns casos, os cabelos brancos também não são totalmente cobertos. É por isso que muitos decidem usar, então, as tinturas com amônia, que geralmente duram mais tempo e cobrem, melhor, os branquinhos. Mas a linha de tonalizantes L’Oréal Professionnel promete acabar com tais preocupações.

Os tonalizantes L'Oréal ganharam novos itens (Foto: Divulgação)

Tonalizantes L’Oréal Richesse

Esta linha de shampoos que tingem já é bastante conhecida. Os tonalizantes Richesse L’Oréal já fazem parte do portfólio da marca, há tempos. São inúmeras opções de cores, que prometem realçar o tom natural dos cabelos, dar brilho, hidratar e ainda podem ser usados em fios quimicamente tratados. Há, também, uma opção de shampoo tonalizante sem cor, que pode ser usado sobre os cabelos normais ou sobre outro tonalizante com cor, pois serve para dar brilho intenso aos fios. O número de cores disponíveis é muito grande. Basta escolher a cor que mais combina com você. A L’Oréal garante que nenhum deles contém amônia.

Um dos tonalizantes L'Oréal Richesse (Foto: Divulgação)

Novos tonalizantes Richesse L’Oréal

Procurando atender às necessidades reais de mulheres e homens que optam por shampoos tingidores, a L’Oréal acaba de lançar mais dois produtos, que entram para a linha atual. São os tonalizantes DIA Richesse e DIA Light da L’Oréal Professionnel. A novidade promete acabar, de vez, com os fios brancos, sem prejudicá-los.

Novos tonalizantes L'Oréal (Foto: Divulgação)

O tonalizante DIA Richesse L’Oréal tem composição rica em alcalinos e seus agentes penetram suavemente na fibra dos fios, fazendo com que os corantes penetrem nas cutículas. Ele também neutraliza mechas e pode clarear até um tom, ou escurecer até 4 tons. A marca promete um desgaste menor nos cabelos, cobertura de até 70% dos fios brancos, além da duração de, em média, 40 lavagens. Já o tonalizante DIA Light tem composição mais ácida, com Ph semelhante ao dos fios naturais. Ele é ideal para cabelos muito sensibilizados, especialmente os que sofreram processos químicos. A novidade já está à venda.

Conheça a tabela de cores da marca: Tintas L’Oréal: tabela de cores

Entenda as diferenças, com maiores detalhes: Tinta permanente e tonalizante: diferenças

Top