Tommy Hilfiger Brasil

Uma linha de produtos arrasadores, a Tommy Hilfiger agrada diversas pessoas, geralmente jovens fãs de Hip-Hop e e Streetwear, além de “mauricinhos”, abrangendo um…

Uma linha de produtos arrasadores, a Tommy Hilfiger agrada diversas pessoas, geralmente jovens fãs de Hip-Hop e e Streetwear, além de “mauricinhos”, abrangendo um visual esportivo, porém clássico. Essa marca é o que traduz o estilo de vida norte-americano, diretamente em território brasileiro, encontramos estilos de roupas e acessórios que unem a modernidade à coisa clássica. Seu principal destaque são as cores com predominância: vermelha, branca e azul, existentes nos logans em todos os produtos da marca.

Essa marca pertence ao designer de moda Tomas Jacob Hilfiger, que a criou em 1995 e hoje possui mais de mil lojas espalhadas em 85 países, incluindo o Brasil e sede principal em Nova Iorque, nos Estados Únicos da América. As roupas e acessórios Tommy Hilfiger são encontradas nas melhores lojas de departamento do mundo, possuindo lojas nas maiores capitais mundias como: Londres, Tóquio, Santa Tropez, São Paulo, Xangai, Madri, Munique, Cidade do México e Hong Kong, com uma linha de mais de 100 produtos diferentes de excelente qualidade.

No Tommy Hilfiger Brasil, o total de lojas espalhadas gira em torno de catorze, que vendem principalmente calças jeans, roupas esportivas, perfumes entre outros acessórios da marca. Como são poucas as lojas e em acessos diferenciados, encontramos sites que vendem tais produtos:

MERCADO LIVRE (http://lista.mercadolivre.com.br/bolsas-tommy-hilfiger/)

 TWENGA (http://www.twenga.com.br/marcas/Tommy-Hilfiger-2290.html)

 PIX MANIA (http://www.pixmania.com/pt/pt/tommy-hilfiger/5612/marque.html)

Em ambas, encontramos principalmente as bolsas da marca com preços a partir de R$80, o que não surpreende amantes da marca importada. Para quem gosta e realmente entende sobre qualidade de roupas, é interessante investir após uma boa pesquisa sobre o melhor lugar para comprar.

Top