Tom Cruise estará no filme “All You Need Is Kill”

Depois que Brad Pitt recusou o convite da Warner Bros. para estrelar o longa ‘All You Need Is Kill’, a produtora decidiu conversar com…

Depois que Brad Pitt recusou o convite da Warner Bros. para estrelar o longa ‘All You Need Is Kill’, a produtora decidiu conversar com Tom Cruise, que aceitou a proposta e  já assinou o contrato.

O novo filme do marido de Katie Holmes é baseado na história em quadrinhos homônima, que fala sobre uma invasão alienígena. A trama gira em torno de um soldado que luta contra seres de outro planeta. Isso seria algo comum, se ao lutar com os estranhos seres, o soldado não revivesse sempre seu último dia de vida.

Ao longo de suas mortes e repetições de dias, o soldado acaba ganhando novas experiências e se tornando um habilidoso guerreiro com grandes chances de vencer os extraterrestres.

O longa contará com a direção de Doug Liman, que trabalhou em “A identidade Bourne” e “Sr. E Sra. Smith”. As filmagens estão previstas para começar entre os meses de setembro e outubro do próximo ano, mas, por enquanto, ainda não possui previsão de lançamento.

Atualmente, Tom Cruise está na Coreia do Sul divulgando seu mais novo filme, “Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”, em que o agente Ethan Hurt e seus colegas são acusados de um atentado terrorista, além de lutarem contra uma possível guerra nuclear.

Top