Tite renova com o Corinthans por mais uma temporada

Depois de uma longa novela, que contou com alguns desentendimentos por conta de aspectos financeiros, enfim, o Corinthians acertou a renovação de contrato do…

Campeão brasileiro pelo clube, missão de Tite em 2012 será conquistar a Libertadores pelo Timão. (Foto/Divulgação)

Depois de uma longa novela, que contou com alguns desentendimentos por conta de aspectos financeiros, enfim, o Corinthians acertou a renovação de contrato do técnico Tite, após o treinador ter aceitado reduzir sua pedida salarial inicial.

De contrato renovado, Tite permanecerá no comando do alvinegro paulista até o fim de 2012, ano em que tentará levar o Timão à conquista da sonhada Copa Libertadores da América.

De acordo com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o acertou do novo vínculo com Tite foi concretizado na noite de quarta-feira. O treinador, que comandou o Corinthians na conquista do pentacampeonato brasileiro, teve um reajuste salarial, valor inferior ao pedido anteriomente. Um dos aspectos que contou bastante para o acerto foi o desejo pessoal de Tite em permanecer no comando da equipe.

Tite passa um período de férias com a família nos Estados Unidos, de onde tem retorno previsto para acontecer no dia 21 de dezembro.

Em seu retorno aos trabalhos à frente do Corinthians, que acontece no início de janeiro, Tite terá algumas novidades no elenco. Até o momento, a diretoria do Timão já acertou as contratações do goleiro Cássio, do PSV-HOL, do zagueiro Felipe, do Bragantino, do meia Vitor Junior, do Atlético-GO, e do atacante Gilsinho, do Jubilo Iwata-JAP. Além disso, outros nomes devem desembarcar no Parque São Jorge antes do início da pré-temporada da equipe.

Outra boa notícia para o treinador alvinegro foram as renovações dos contratos do zagueiro Paulo André e do lateral-esquerdo Fábio Santos.

 

 

Top