Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Tirar Nada Consta Federal

Tirar Nada Consta Federal

Por Redacao

O procedimento para emissão da Certidão de Antecedentes Criminais na Justiça Federal varia de acordo com o estado. Há uma exigência comum em todas as localidades: preenchimento de nome completo, e do CPF ou CNPJ, apenas com os números, inclusive os zeros. Confira a seguir como ter acesso a seu certificado de “nada consta” em cada localidade.

Tire a certidão Nada Consta pela internet (Foto: Divulgação)

Certidão Negativa

Se você precisa emitir uma certidão negativa (nada consta) na Justiça Federal, saiba que é possível fazer isto pela internet. A certidão que também é chamada de certidão de distribuição está disponível no site da Justiça Federal. Eu já comentei aqui no blog sobre outros serviços online de emissão de certidões. Um deles é o post  Antecedentes criminais pela internet o outro post é sobre o serviço de cartórios online: Certidão pela internet: casamento, imóveis, procuração e outras certidões. Muitos usuários desconhecem que podem ter acesso a estes serviços pela web.

Nada Consta pode ser emitida pela internet (Foto: Divulgação)

Tirar Nada Consta Federal

Tirar Nada Consta Federal, para as pessoas que pretender emitir uma certidão negativa a tão famosa “Nada Consta” na Justiça Federal, saiba que é possível fazer isto pela internet. A certidão que também é chamada de certidão de distribuição está disponível também no site da Justiça Federal.

Para que você possa escolher o estado em que você mora, acesse o site da seção judiciária e escolha o seu estado para que possam ser habilitados as opções para que você possa emitir a certidão negativa. Para que você possa emitir o nada consta federal, é necessário informar os seguintes documentos:

RG – Registro de Identidade
CPF – Cadastro de Pessoa Física

A consulta pode ser feita gratuitamente pela internet (Foto: Divulgação)

Consulta Nada Consta Federal

A consulta do nada consta federal é grátis, não podendo ser cobrado nenhuma taxa adicional para quaisquer serviços desse tipo, sendo que algumas pessoas de má conduta cobram de outras pessoas para que seja realizada a consulta, sendo assim não pague nenhuma quantia para ninguém, pois como já dissemos esse serviço é gratuito e de exclusividade da Justiça Federal.

Para a emissão da certidão nada consta federal, acesse o site da Justiça Federal, esse endereço eletrônico são para as pessoas que moram no estado de São Paulo.

Muitas outras consultas do nada consta federal poderão ser realizadas no site da Justiça Federal, onde você poderá obter muitos outros tipos de informação, e esclarecer suas dúvidas sobre o assunto.

Para você realizar suas consultas do nada consta da policia rodoviária federal acessando o site do Departamento da policia Federal.

Tire suas dúvidas no site da Receita Federal (Foto: Divulgação)

Esclareça suas Dúvidas

Esclareça suas dúvidas nos sites referentes à Justiça Federal, sendo que os serviços prestados são inteiramente gratuitos para que os cidadãos possam realizar suas consultas necessitando que apenas o cidadão tenha acesso à um microcomputador com acesso à internet.

Nosso objetivo é repassar essa informação, pois muitas pessoas não sabem da existência desse tipo de serviço e muito menos sabem que os mesmos são gratuitos, você poderá solicitar a emissão da certidão negativa em qualquer hora do dia.

Recomendado para você
Serviços

DETRAN Goiás: Consulta IPVA, Multas, Renavam

Serviços

CNH Social 2018: Inscrições e Cadastro

Serviços

Classificados o Globo, Imóveis, Carros Empregos

Serviços

Como parcelar suas dívidas no Poupatempo

Comentários
  1. Quem sou eu ? disse:

    E eu tirei no cartório me cobraram R$ 20,oo reais para fazer esse serviço, é bom saber que é de graça, na próxima não caio na deles…

  2. luiz disse:

    Gostaria de saber sobre processo que pretendo entrar contra banco por juros abusivos, antecipar se alguem tem conhecimento de processo semelhante, e sobre o desfecho do mesmo e se e possivel entrar com processo indenizatorio contra danos e perdas morais contra o banco, alem de premio de seguro nao pago. grato pela informacao.

  3. priscila rezende da silva almeida disse:

    quero saber como tirar o nada consta federal para meu pai .

  4. maryzane disse:

    como faço para retirar o meu nada consta pois não estou conseguindo?

  5. Francisco Junior disse:

    Olá, Maryzane você pode acessar o link https://servicos.dpf.gov.br/sinic-certidao/emitirCertidao.html , preencha o formulário com todos os documentos exigidos, depois basta somente aguardar e fazer a impressão. Outra forma bastante simples também é ir até uma delegacia de policia Civil (se for necessário) e solicitar o documento.

  6. flavio junior disse:

    como tirar meu nada consta n estou consequindo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *