Tipos de Travesseiros – Como Escolher o Travesseiro Certo

É muito ruim dormir e ter uma noite mal dormida por que o travesseiro não era adequado, a falta de um travesseiro ideal faz com que tenhamos dores nas costas, dores de cabeça, e no pescoço.
Desta maneira devemos escolher corretamente o travesseiro para dormirmos bem e termos uma noite tranqüila, assim antes de comprar o seu travesseiro faça o teste, como se fosse comprar um colchão. Coloque o travesseiro encostado na parede e encoste a cabeça veja, se a coluna se encaixa direitinho.
Quando comprar um travesseiro lembre-se que a cabeça, pescoço e a coluna devem ficar confortáveis durante o sono. Então quando for deitar de lado a posição correta para evitar dores, é o devido encaixe da cabeça e dos ombros. Aliás, está é a posição recomendada pelos médicos assim você não terá dores nas costas. Se você gosta de dormir de costas o travesseiro deve ser mais fino, evitando que a cabeça tombe para trás.
O travesseiro quando não é escolhido de forma correta pode acarretar danos a sua saúde como: torcicolo, sono leve, má circulação, tontura, dores nas mãos, nuca, ombros ou costas, enxaqueca.
Para até impossível que tudo isso aconteça por conta de um travesseiro inadequado, mas sim, isso acontece com certeza.
O travesseiro Nasa é feito por material usado por astronautas, é um dos melhores e mais indicado pelos especialistas. Ele não fica deformado e é uma delícia dormir com este travesseiro.
Ele não causa alergia e seu preço no mercado é de R$ 80, mas vale cada centavo. Então faça o teste!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply