Tipos De Pastilhas De Revestimento

As pastilhas representam um tipo de revestimento favorável para quem deseja inovar a aparência de um determinado ambiente. Inovadoras e versáteis, elas combinam principalmente…

As pastilhas representam um tipo de revestimento favorável para quem deseja inovar a aparência de um determinado ambiente. Inovadoras e versáteis, elas combinam principalmente com as paredes de cozinhas e banheiros. Quem trabalha com pastilhas para decorar interiores precisa conhecer as principais tendências e buscar sempre o equilíbrio das peças dentro do projeto.

O acabamento com pastilhas é sofisticado, charmoso e resistente, superando assim tantos outros materiais que são usados para revestir. As peças caem bem na composição de um lavabo de banheiro ou mesmo numa das paredes da cozinha. Coloridas ou monocromáticas, elas sempre asseguram um estilo original ao cômodo decorado.

Capazes de revitalizar um espaço que está meio apagado, as pastilhas já surpreendem com seus resultados e são queridinhas pelos decoradores. É importante ressaltar que há uma variedade de modelos de pastilhas usadas para revestir, que se distinguem quanto ao formato, cor, textura, material e efeito. O profissional que vai montar o revestimento precisa conhecer as melhores combinações para não prejudicar a estética elegante das pastilhas.

A aplicação das pastilhas no revestimento vertical faz toda a diferença para os resultados finais do projeto. A escolha do preto/branco para fazer o acabamento ajuda a deixar o ambiente mais contido, uniforme, discreto e sofisticado. As pessoas que desejam usar as pastilhas para adicionar alegria ao espaço podem trabalhar com duas ou três cores diferentes, sempre se preocupando com a harmonia entre elas. Alguns trabalhos com revestimento são tão autênticos que buscam no mosaico uma forma de acrescentar originalidade no cômodo da casa.

Conhecer os tipos de pastilhas de revestimento é critério fundamental para quem se preocupa com a beleza e qualidade da decoração. O mercado apresenta uma variedade de produtos dessa categoria, satisfazendo dessa forma as necessidades e desejos dos consumidores. Em cores neutras ou vibrantes, texturizadas ou lisas e fabricadas em vários tamanhos diferentes, as pastilhas lançam tendências absolutas e que se adaptam a diversidade de estilos.

Leia Também:  Dicas para facilitar a reforma da casa

As pastilhas de vidro para revestir são modernas e compõem um visual inovador para o ambiente. As peças podem servir para a montagem de desenhos geométricos nas paredes ou mesmo para a montagem de uma superfície vertical mais discreta e atemporal. A finalidade estética faz das pastilhas de vidro elementos perfeitos para decorar e garante fácil manutenção. A transparência tridimensional é um dos efeitos impactantes desse tipo de pastilha.

Quem busca um revestimento moderno e resistente que possam substituir o azulejo com originalidade deve conhecer as pastilhas de porcelana para revestir. As pecinhas são fabricadas com cerâmica de qualidade, tem custo-benefício favorável e são funcionais porque demonstram resistência a presença de umidade nos ambientes. Arrojadas, delicadas e disponíveis a venda em diferentes tamanhos, elas realçam o visual de banheiros e cozinhas através do efeito gráfico.

Além de pastilhas de porcelana e vidro, há também peças fabricadas com pedras, madeira, espelho, vidro cristal, inox, entre outros materiais. Para conhecer de perto essa variedade e ficar por dentro dos preços, acesse o site Pastilhart e aproveite.

O uso de pastilhas para revestir não precisa se limitar as paredes, afinal, também pode inovar o visual do chão com muito estilo e elegância. Quando o responsável pela obra sabe como trabalhar com as pecinhas de forma equilibrada, elas ficam bonitas no cômodo tanto nas composições verticais como horizontais. É importante enfatizar que as pastilhas não decoram sozinhas, por isso elas precisam ser combinadas aos demais elementos do projeto.

Top