Tinturas de Cabelo para Gestantes

Sabemos que as gestantes precisam de um cuidado especial para evitar que os bebes saiam prejudicados por algumas ações, mas isso também não significa…

tinturas-de-cabelos-para-gestantes

Sabemos que as gestantes precisam de um cuidado especial para evitar que os bebes saiam prejudicados por algumas ações, mas isso também não significa que você deve deixar de cuidar da sua aparência e também beleza, para isso vamos dar algumas dicas sobre tintas para as gestantes e também as recomendações em que são feitas para que você evite fazer mal para o bebe.

A recomendação que os médicos fazem quanto ao assunto de tinturas para gestantes, é que você não pinte o seu cabelo até o 3º mês de gestação, dizem que não é interessante, realizar esses procedimentos antes desse prazo estipulado, mas salientamos que o mais importante mesmo é que você procure o seu médico, assim ele poderá estar dando o auxilio de que você precisa.

Procure no mercado por produtos específicos referentes tintas de cabelo para grávidas, lembrando também que os produtos em que você usa em seu cabelo também podem estar fazendo mal para o seu bebe dependendo dos componentes químicos em que ali são utilizados, por isso é importante que você faça uma analise desse quesito também.

Na internet também tem muita informação legal sobre a aplicação desses produtos. Não sei se há no mercado tintas de cabelo para gestantes, mas o que sabemos é que em geral elas podem conter elementos químicos como amônia e também chumbo, dizem que o chumbo também já não está sendo mais utilizado na fabricação desses produtos, mas ambas as substancias podem fazer mal sim para o feto.

Sobretudo, como já salientamos anteriormente nos três primeiros meses de vida da criança. Por isso consultar informações em um médico para saber melhor sobre essas limitações pode ser importante. Esperamos ter ajudado, se alguém souber de produtos específicos para grávidas então pode estar também enviando as suas recomendações através dos nossos comentários.

Continuar Lendo  Ressaca: como curar, dicas

Top