Tintas de cabelo para pele branca

Com a mudança constante das tendências do mundo da moda, a dúvida em relação aos detalhes do look surge a todo o momento. Em…

Com a mudança constante das tendências do mundo da moda, a dúvida em relação aos detalhes do look surge a todo o momento. Em relação às madeixas, por exemplo, qual cor usar? Para você que tem a pele branca, saiba que há uma grande variedade de cores disponíveis. Esse é o tom de pele básico, podendo ser combinado com as mais diferentes cores.

As cores de tintas para mulheres brancas vão desde as mais claras às mais escuras, é só escolher qual combina mais com você. Loiro, preto ou vermelho, todas as cores ficam bem para a pele clara. Você pode variar no tom e no estilo, com mechas ou luzes. Hoje existem inúmeras cores e tons para todos os gostos.

Dicas de cores de tintas para mulheres brancas

Que tal o cabelo preto? Para quem tem a pele bem branquinha e os olhos claros, o cabelo preto dá um destaque legal. É um estilo mais escolhido por rockeiras ou góticas, mas não é via de regra. Uma das musas inspiradoras desse visual é a cantora americana Amy Lee. Os olhos claros da moça dão um contraste bonito com os cabelos negros.

O cabelo loiro também cai muitíssimo bem para quem tem a pele clara. Existem diferentes tons de loiro e a mulher com a pele mais clara, pode escolher qualquer um dos tons, pois todos ornam com a tonalidade da pele. Os tons mais claros são os que chamam mais atenção. Independente da cor do olho, o tom preto e o loiro ficam bem para essas mulheres.

E o vermelho? Ele também pode ser usado com tranquilidade por mulheres com a pele branquinha. O vermelho claro, é o mais indicado, mas para quem gosta de ser um pouco mais discreta, o tom queimado pode ser usado da mesma forma. As luzes e mechas são tendência do momento. Você pode fazer a combinação de diferentes tons da mesma cor, sendo os cabelos mesclados os que fazem mais sucesso.

Leia Também:  Vestido para festa junina adulto

Como você pode perceber, são inúmeras as cores de tintas que combinam com mulheres brancas. Escolha um profissional responsável e de qualidade para fazer a mudança da cor de seus cabelos. Uma mudança radical feita em casa pode não ter o mesmo resultado. As luzes com tons claros é a mais forte tendência para esse verão. Para quem gosta de estar sempre dentro da moda, então essa é a dica.

Não se esqueça de fazer hidratações semanais. Cabelos quimicamente tratados são mais sensíveis e precisam de cuidados constantes. Cuidado com o excesso de descoloração. O procedimento abre demais as escamas do cabelo, ressecando assim os fios.

Escolha a sua cor e fique linda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top