Tintas de cabelo fluorescente

A moda sempre traz novas tendências e acaba conquistando pessoas em todo o mundo. A novidade atual é utilizar tintas fluorescentes para cabelos, proporcionando um “up” no…

A moda sempre traz novas tendências e acaba conquistando pessoas em todo o mundo. A novidade atual é utilizar tintas fluorescentes para cabelos, proporcionando um “up” no visual. Saiba mais sobre as tintas de cabelo fluorescentes.

Saiba onde comprar tintas de cabelo fluorescentes.

É possível encontrar as tintas fluorescentes para cabelo em qualquer loja de cosméticos. (Foto: divulgação)

 

A nova tendência fluorescente

As tintas fluorescentes para cabelos são a nova moda e estão conquistando adolescentes e outros adeptos em todo o mundo. Esse novo conceito ajuda a formar um look diferente e a mudar o visual dos frequentadores de baladas. Há algum tempo, as tatuagens fluorescentes foram “febre” entre os indivíduos, agora a moda é causar impacto com as cores vibrantes nas madeixas.

A variedade de ocres é imensa!

Com essa tendência, o difícil é escolher a cor que mais agrada o cliente. Nas lojas de cosméticos, assim como nas lojas virtuais, é possível encontrar diversas cores de tintas para os cabelos, como o pink, o azul, o verde e o roxo. Segundo especialistas, essas tinturas poderão ser aplicadas em qualquer tipo de cabelo, desde que sejam adotados os cuidados especiais. Como as madeixas devem ser descoloridas antes da aplicação da cor, é ideal buscar a orientação de um cabeleireiro de confiança. Essa atitude ajuda a evitar danos aos cabelos.

Antes de aplicar a tinta fluorescente no cabelo, é ideal buscar a orientação de um especialista. (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre os preços das tintas fluorescentes

Apesar de ser uma nova tendência, as tintas fluorescentes podem ser adquiridas de forma fácil e barata. O indivíduo interessado em seguir a moda poderá comprar o cosmético por até R$ 20,00. As cores são vendidas tanto em lojas de cosméticos, quanto em lojas virtuais. Porém, é importante ressaltar que o indivíduo deve buscar a orientação de um especialista antes de realizar a aplicação. Isso ajuda a evitar qualquer dano às madeixas.

Leia Também:  Aplique de cabelo: tire as suas dúvidas

Alguns cuidados especiais

A pessoa que deseja adquirir as tintas de coloração fluorescente deverá escolher de maneira adequada o produto. Isso porque, por se tratar de um produto químico, pode causar algumas irritações ou até mesmo outros efeitos colaterais mais graves, como a queda de cabelo e alergia. Por isso, é importante que antes de realizar a escolha da marca da tinta fluorescente, o indivíduo busque a orientação de um cabeleireiro de confiança. Além disso, antes de realizar a aplicação do produto é necessário realizar o teste de alergia, para evitar consequências indesejadas.

O cabelo fluorescente está em alta. (Foto: divulgação)

As tintas fluorescentes para os cabelos são a nova tendência de moda e estão conquistando adeptos em nosso território. No entanto, antes de realizar sua aplicação, é muito importante que o indivíduo busque a orientação de um especialista, de modo a evitar as consequências ao aplicar o produto no cabelo.

Saiba mais sobre a moda emo. 

Top