Timberland Calçados Outono Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A Timberland oferece agora na moda outono e inverno 2010 mais uma de suas coleções que sempre acabam chamando a atenção dos consumidores. As roupas e calçados estão sendo investidas em um visual mais casual e esporte, tudo baseado no conforto e qualidade que a marca sempre proporcionou.

A divulgação da coleção aconteceu no dia 27 de março, em São Paulo e Belo Horizonte, onde é localizada uma das sete unidades dentro da capital, na Rua Oscar Freie. O desfile com modelos vestindo as roupas da estação e os manequins vivos na vitrine chamaram a atenção da população, que realmente ficaram encantados com o visual que tende a ser destaque no outono e inverno 2010.

Ao todo são contadas 16 lojas no estado que estão disponibilizando os produtos, que atinge principalmente Brasília DF.

PUBLICIDADE

Um grande resultado a empresa encontrou no seu lançamento de tênis casual Timberland masculino, que são combinados perfeitamente com calça jeans, bermudas, sarja ou shorts. Eles possuem uma característica que mantêm o bom gosto e qualidade aparente para quem usa. A idéia surgiu em 2008, quando alguns designers europeus e americanos deram inicio a coleção Jardins de calçados, com materiais de Premium e Lona e algumas estampas que valoriza a cultura brasileira.

Entre esse você encontrará mais de 70 modelos de calçados que servem crianças, adolescentes e adultos com sapatos, botas, tênis, sandálias e etc. Todo o material utilizado é ecológico e garantem total conforto com tudo renovável e reciclável, como os algodões orgânicos. Procure pela linha ‘’Earthkeepers’’!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.