TIM Festival 2010

PUBLICIDADE

TIM Festival 2010: Um dos maiores festivais de todo o mundo acontece no Brasil desde 2003, é o TIM Festival que reúne grandes nomes da música brasileira oferecendo de todos os estilos para todos os gostos. Infelizmente, devido a crise Internacional no ano de 2009 o festival não aconteceu, isso veio como uma bomba no Brasil, pois o festival é bem visto no mundo todo e ainda lança grandes bandas para o cenário nacional.

tim-festival-2010

A TIM Festival 2010 ainda não foi confirmada, tampouco cancelada, por isso há a esperança de que o festival aconteça trazendo nomes nacionais e internacionais para o cenário nacional como sempre fez nos anos em que esteve presente. A população brasileira espera ansioso um retorno desse festival que traz bandas de renome no Brasil. Mas, pelo menos uma coisa a população não pode reclamar, pois o Brasil recebeu nesse ano grandes nomes da música nacional, como BEYONCE, COLD PLAY, entre várias outras bandas de renome mundialmente conhecidos.

Outro festival menor que a TIM patrocina é o Festival TIM Alto Verão 2010 que foi com dois dias de shows contendo algumas bandas do cenário mundial, no entanto, sem muito renome. Por isso, o Festival TIM Rio 2010 deve acontecer para que a música seja novamente parte da tradição do cenário nacional. Todos esperam que no ano de 2010 a TIM festival aconteça e que seja sucesso, para que possa se mantiver por vários anos e possa se tornar inclusive uma das datas que venham a se tornar turísticas.

PUBLICIDADE

As atrações da TIM Festival 2010 devem ser divulgadas assim que o festival for confirmado, estimasse que essa informação deva sair nos próximos dias e ainda espera-se que caso confirmado, traga atrações a nível mundial e nacional e que ainda possa trazer novas bandas que vão se destacar com o passar dos anos. A TIM Festival e The Killers devem ser uma atração, pois sempre estão presentes nas atrações dos anos anteriores.

E você caro usuário, conhece o TIM Festival? Tem alguma informação sobre a confirmação do evento? Que artistas você gostaria de ver no TIM Festival 2010? Deixe sua opinião e interaja conosco! Sua opinião é muito importante, principalmente por se tratar de um evento mundialmente conhecido.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.