Tiago Leifert será o substituto de Pedro Bial no BBB 13

Pedro Bial tem a sua imagem vinculada ao Big Brother Brasil há 12 anos, mas essa história pode mudar. De acordo com Miguel Arcanjo,…

A saída de Bial faz parte de uma reformulação (Foto: Divulgação)

Pedro Bial tem a sua imagem vinculada ao Big Brother Brasil há 12 anos, mas essa história pode mudar. De acordo com Miguel Arcanjo, da Rede Record de televisão, a próxima edição do programa (BBB 13) pode contar com outra pessoa no comando. A intenção de afastar Bial do reality é similar a que levou a troca de Glória Maria, por Patrícia Poeta, na apresentação do Fantástico, a chamada renovação. Isso porque, a Rede Globo acha que a imagem do apresentador está desgastada, além de estar na hora de mudar algumas coisas no formato do Big Brother.

O escolhido da vez é um apresentador jovem, que conquistou um público cativo ao apresentar o Globo Esporte diariamente de uma maneira descontraída. Tiago Leifert já teria sido convidado a comandar a atual edição do BBB, mas não aceitou, por dizer que está muito feliz com o seu atual cargo. Em um primeiro momento a emissora aceitou, porém, segundo as informações fornecidas por Miguel, de 2013 não passa, Laifert vai apresentar o BBB, sim.

Só cabe saber se até lá o apresentador vai mudar de ideia, ou se sua negativa será recusada pela Globo, e comandar o Big Brother passará de uma sugestão para uma imposição. Cabe lembrar que em 2014 será ano de Copa do Mundo, e Tiago, além de ser editor e apresentador do Globo Esporte, faz parte da Central da Copa, um programa que acontece sempre que tem jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Não só o jornalista, mas toda equipe de esporte da emissora, está envolvida nos preparativos para a cobertura do evento esportivo, que terá como sede o Brasil. Pedro Bial e Boninho (diretor do BBB), não divulgaram nenhuma declaração sobre o assunto.

Sobre Tiago Laifert

O jovem apresentador está a frente do Globo Esporte de São Paulo desde 2009 (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert começou sua carreira como repórter do tradicional “Desafio ao Galo”, programa destinado ao futebol de várzea. O rapaz, se formou em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami e foi trainee na rede norte-americana NBC. Na Rede Globo começou apresentando o Pro Rad em 2006 e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular. Em 2009, o jovem passou a ser editor-chefe do Globo Esporte de São Paulo e reformulou o programa, dando um olhar mais animado as entrevistas e edições, que aos poucos passam a fazer parte de outros projetos da casa.

Top