ThyssenKrupp está com inscrições abertas para programa de trainee

A empresa ThyssenKrupp realizou a abertura das inscrições para o seu processo de seleção para trainee “Create (y)our future”. Os jovens não podem perder…

A empresa ThyssenKrupp realizou a abertura das inscrições para o seu processo de seleção para trainee “Create (y)our future”. Os jovens não podem perder essa chance de crescimento profissional, isso porque essa é a primeira vez que a companhia faz o programa no em solo brasileiro.

Processos de trainee são muito importantes para jovens profisisonais (Foto: Divulgação)

Objetivo o programa de trainee “Create (y)our future”

O processo de seleção de trainee da ThyssenKrupp 2014 pretende encontrar jovens profissionais que possuam espírito colaborativo, empreendedor e que aceite a orientação de profissionais mais experientes para a obtenção de bons resultados.

Pré-requisitos para participar da seleção do ThyssenKrupp 2014

Para tentar preencher uma das chances do processo de seleção da ThyssenKrupp 2014 é necessário que a pessoa seja recém-formada, sendo que é preciso que o jovem tenha até dois anos da data de sua formação nas seguintes áreas: administração, engenharia, ciências contábeis e economia.

Além de se enquadrar nas especificações acima, os candidatos deverão ainda ter inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade caso a empresa necessite de um trainee em outra unidade diferente daquela que o jovem está atuando. A novidade no caso desse processo de seleção de trainee é que os colaboradores e estagiários do grupo ThyssenKrupp também poderão se inscrever.

Seja um trainee em 2014 (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção ThyssenKrupp 2014

Os interessados em fazer parte da seleção do programa de trainee 2014 da ThyssenKrupp 2014 é necessário realizar as inscrições por meio do link www.ciadetalentos.com.br/traineethyssenkrupp.

As oportunidades desse processo de seleção são para Brasília, Manaus, Belo Horizonte, Ipatinha (Minas Gerais), Belém, Parauapebas (Pará), Recife, São José dos Pinhais (Paraná), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Guaíba (Rio Grande do Sul), Campo Limpo Paulista (São Paulo), Indaiatuba (São Paulo) e na capital paulista. Os selecionados nesse processo de seleção começarão a trabalhar em abril de 2014. Fique atento ao cronograma desse processo de seleção para não perder o prazo.

Continuar Lendo  Programas de estágio como se destacar

Top