The Voice Brasil 2013: inscrições

Em 2012, o público se emocionou com a disputa do The Voice Brasil. Sucesso de audiência em todo o país, o programa foi ao…

Por Paulo Lima em 18/03/2013

Em 2012, o público se emocionou com a disputa do The Voice Brasil. Sucesso de audiência em todo o país, o programa foi ao ar com um único objetivo: relevar a melhor voz do Brasil.

Ellen Oléria foi a grande campeã do The Voice Brasil 2012. (Foto: Divulgação).

Depois de uma competição acirrada, a brasiliense Ellen Oléria foi a vencedora da grande final, conquistando 39% dos votos populares. Como prêmio, ela recebeu R$500 mil, um contrato com a Universal Music e a chance de se apresentar na festa de Reveillón em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Até chegar a final, Ellen precisou superar Ludmillah Anjos, também do time de Carlinhos Brown. Depois de cantar Anunciação, de Alceu Valença, ela foi escolhida pelo técnico baiano e passou para a finalíssima. Já na última etapa, Oléria disputou a preferência do público com três participantes de peso: Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Lia Soares, do time de Daniel.

Mais notícias da telinha: Huck substituirá Didi no Criança Esperança.

Inscrições para o The Voice Brasil 2013

As inscrições para o The Voice Brasil 2012 se encerram no dia 18 de abril. (Foto: Divulgação).

Se você acha que a sua voz pode ser a nova voz do Brasil, saiba que estão abertas as inscrições para o The Voice Brasil 2013. Pode ser a sua chance de mostrar todo o seu talento e de brigar por um espaço no cenário da música popular brasileira.

As inscrições para a segunda temporada do programa vão até o dia 18 de abril. Para se candidatar, você deve gravar um vídeo com, no máximo, cinco minutos de duração. No vídeo, além de se apresentar, você precisa fazer a interpretação de uma música em qualquer idioma.

Todo o material de inscrição pode ser enviado via internet ou através dos Correios, para: Programa The Voice Brasil, Caixa Postal 70624 – CEP: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ. Os candidatos devem ter 18 anos completos até o fim do prazo para a inscrição (18 de abril). Não há idade máxima para a participação.

Veja também: Surpresas do Big Btrother Brasil 13.

Participante e não perca a chance de brigar por um espaço no cenário da música popular brasileira. (Foto: Divulgação).

Os pré-selecionados na triagem inicial deverão participar das audições regionais, que serão realizadas nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Natal e Recife.

Para se inscrever no The Voice Brasil 2013 é obrigatório o uso do CPF e de outros documentos pessoais. Quem não tiver o cadastro não pode participar das seletivas. Maiores informações estão disponíveis no site do programa. Confira!

Top