Thammy Gretchen vai processar padaria em São Paulo

E acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, Thammy Gretchen, filha da rainha do rebolado, processará uma padaria paulistana. Segundo Thammy, ela…

E acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, Thammy Gretchen, filha da rainha do rebolado, processará uma padaria paulistana. Segundo Thammy, ela estava aguardando para ser atendida como qualquer cliente, mas foi expulsa do local porque estava trocando carinhos com a sua namorada.

Thammy ainda contou ao jornal que um funcionário se aproximou e pediu que as duas parassem com os carinhos. Depois do pedido do funcionário, Thammy quis falar com o gerente da padaria, que se mostrou preconceituoso e disse que a regra do local, é não permitir que “este tipo de gente, faça este tipo de coisa dentro do estabelecimento”.

Após a frase preconceituosa, o proprietário da padaria que fica no bairro Aclimação, ainda teria expulsado as duas. Ao sair do local, Thamy passou em uma delegacia no próprio bairro e abriu um boletim de ocorrência pela discriminação, além de alegar que entrará com um processo por danos morais.

Segundo a publicação, Thammy disse que não pode permitir que isso aconteça. “Como pessoa pública, tenho mais do que a obrigação de fazer algo”, disse.

Recentemente, a filha de Gretchen anunciou que se candidatará a vereadora de São Paulo. Thammy que é assumidamente homossexual, disse que quer um voto consciente, para que possa ajudar aos homossexuais que sofrem tanto preconceito no Brasil.

Top