Thammy Gretchen quer se tornar vereadora em São Paulo

Thammy Gretchen, filha da rainha do rebolado, anunciou que deseja se candidatar a vereadora em São Paulo, em 2012. A filha de Gretchen foi…

Thammy Gretchen, filha da rainha do rebolado, anunciou que deseja se candidatar a vereadora em São Paulo, em 2012. A filha de Gretchen foi convidada pelo vereador Aguinaldo Timóteo a se filiar ao partido PR, onde pretende concorrer as eleições e defender as causas homossexuais na Câmara Municipal.

Thammy é assumidamente homossexual e justificou sua candidatura dizendo que não há nenhum vereador que se importe realmente com a causa. A filha de Gretchen acredita que pode ser essa pessoa, que trará mais igualdade e justiça aos gays. “Existem 55 vereadores em São Paulo e não existe nenhum homossexual. Deve ter alguém para fazer algo pela nossa classe”, disse.

A pré-candidata ainda disse que Tiririca foi voltado por revolta do povo, mas ela quer ser votada com consciência, por pessoas que realmente acreditem nela. “Eu acho que o voto do Tiririca foi um voto meio que de revolta da população. Espero que votem em mim com a consciência de mudança”, disse ela, sobre o colega de partido que recebeu mais de 1 milhão de votos.

“Que o mesmo empenho que ele sempre teve em ser humorista que ele tenha para ser um bom deputado e fazer algo para as pessoas que vieram de baixo assim como ele”, afirmou a filha de Gretchen desejando sorte a Tiririca.

“A questão da saudade eu estou mais ou menos acostumada porque eu morava em São Paulo e ela em Recife. Hoje ela me liga praticamente toda noite.  Nos falamos bastante.” indagou sobre o fato da mãe morar atualmente nos Estados Unidos.

Top