Teste dafra, www.testedafra.com.br

Apesar do seu pouco tempo no mercado, a Dafra (fundada em 2008) vem se destacando com o lançamento de ótimos produtos. A empresa, que…

Por Paulo Lima em 07/02/2012

A cada ano, a Dafra conquista novos consumidores.

Apesar do seu pouco tempo no mercado, a Dafra (fundada em 2008) vem se destacando com o lançamento de ótimos produtos. A empresa, que tem sua fábrica instalada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, produz a sua linha utilizando peças de motocicletas desmontadas de fabricantes asiáticas.

Hoje, ela mantém parcerias com a TVS Motors Company, da Índia, (terceira maior fabricante de motos da índia), a BMW Motorrad e a Haojue, que é a fabricante de motos da Suzuki na China. Até agora, a fórmula tem dado certo, pois a cada ano o grupo conquista novos consumidores.

Já são vários modelos circulando pelas ruas de todo o país. E para mostrar que a marca confia na qualidade dos seus produtos, ela lançou a campanha Teste Dafra, que conta com o trabalho de um time de “testadores”, é isso mesmo. A empresa convocou quatro motociclistas com diferentes perfis de pilotagem para avaliar seus modelos mais recentes.

A Riva 150 é uma das novas apostas da marca para o mercado nacional.

Eles examinaram a nova Riva 150, que possui design moderno, tampa de combustível, esportiva, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, 12,1 cavalos de potencia a 8.250 rpm, sistema de transmissão de cinco velocidades e partida elétrica.

Antes de chegar ao Brasil, o modelo, que já era vendido na China, passou por algumas adaptações. O guidão está mais alto e as pedaleiras menos retrasadas. Já a suspensão foi recalibrada, assim ela agüenta melhor os trancos provocados pelos buracos, e o carburador recebeu ajustes para consumir o nosso combustível. Podendo atingir103 km/hde velocidade máxima, a moto está disponível no mercado a partir de R$4.990,00.

A nova Roadwin 250 também promete fazer sucesso entre os consumidores. Ela vem equipada com 24 cavalos a 9.000 rpm, rodas de liga-leve com aro  de17 polegadas, motor monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida e 4 válvulas e injeção eletrônica. O modelo também traz farol integrado a carenagem frontal, painel digital completo e ergonomia muito bem planejada para que o motorista possa enfrentar percursos urbanos e rodoviários sem dificuldade.

Com a Roadwin 250, o motorista pode enfrentar percursos urbanos e rodoviários sem dificuldade.

A moto está disponível nas concessionárias Dafra de todo o país na cor vermelho com o preço de R$12.490,00 a vista. Sem dúvida, esta é uma ótima opção para quem está em busca de uma motocicleta econômica e que apresente bom desempenho tanto na cidade quanto na estrada.

Abaixo, você pode conferir o vídeo do teste Dafra do modelo Riva 150 e ver melhor o que ele tem a oferecer.

Teste Dafra: Riva 150

Top