Ternos Dolce e Gabbana Femininos, Modelos

☰ CONTEÚDO Ternos Dolce e Gabbana Femininos, ModelosÍcones da grifeModelos dos ternosPara concluir: Ternos Dolce e Gabbana Femininos, Modelos As mulheres também gostam de…

Por Redacao em 04/03/2011

☰ CONTEÚDO

Ternos Dolce e Gabbana Femininos, Modelos

As mulheres também gostam de se vestir bem e existem ocasiões que um terninho cai muito bem, e não é por que é mulher que o terninho não vai ficar sensual, pois a Dolce e Gabbana possui ternos femininos com tecidos mais leves e transparentes para que as mulheres se sintam mais sexi o que contrapõe com os ternos masculinos que são tecidos em riscas mais pesados.

As mulhers podem usar e abusar dos ternos Dolce e Gabbana, pois com certeza eles deixam a feminilidade das mulheres muito mais transparente e cheia de graça com muita leveza. Essa é uma grife super cobiçada no mundo fashion que até as celebridades já pronunciam seu nome como se fosse um só, Dolce e Gabbana.

Ícones da grife

A marca Dolce e Gabbana, lançou peças ao longo de sua trajetória que se tornaram verdadeiros ícones da moda e até hoje estão entre as celebridades que não abrem mão de estarem bem vestidos, entre as peças estão:

  • Corpes e soutiãs que são usados como roupas;
  • Ternos risca de giz que dão ares de chefão do crime;
  • Casacos com estampas e bordados extravagantes;
  • Tecidos que imitam a pele de animais;
  • Vestidos-batina
  • Terços, medalinhas, crucifixos e véus.

A marca Dolce e Gabbana também veste celebridades como madona, Julia Roberts, Angelina Jolie, Nicole Kidman e madona que apareceu varias vezes em publico usando modelos da grife. Todas elas são mulheres de expressão e que sabem se vestir bem, e estando em qualquer lugar a elegância é o foco da sua beleza.

Seja você também uma celebridade  e vista-se com um terno Dolce e Gabbana.

Modelos dos ternos

Os ternos da grife Dolce e Gabbana são com corte super feminino em tecido acetinado que dispensa a camisa masculina, a marca registrada dos ternos Dolce e Gabbana é o corte afeminado que proporciona a mulher maior conforto e deixa a silhueta mais a mostra que contrastado com um salto alto faz o efeito desejado pelas mulheres que ficam sensuais e atraentes, mesmo que estando de terno, uma roupa considerada masculina.

Para concluir:

A feminilidade da mulher não esta no que ela veste, mas na maneira como se comporta e age ante a certas situações, por isso usar terno é uma questão de moda e a mulher que usa não deixa de ser feminina jamais.

Top