Termômetro do Emprego

Editorial MDT 13/04/2016 Cursos

Nessa terça-feira dia 17, a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, lançou uma ótima ferramenta virtual onde permite que pessoa que esta desempregada calcule suas chances de encontrar um emprego, saber o salário que poderá ganhar.

O novo sistema se chama Termômetro Nacional do Emprego aponta os dados para as regiões metropolitanas de São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre. Segundo o governo, a ferramenta é para ajudar os trabalhares na tomada de decisão na hora de procurar uma colocação no mercado.
Duraram três meses para ser desenvolvido, o resultado vem na forma de percentagem, que vai de 0% a 100% de chances. Quem estiver interessado deve acessar o site e preencher as perguntas do formulário.

Outros artigos

Decoração com fotos branco e preto

08/07/2012

Decoração com fotos branco e preto

A decoração em preto e branco é clássica e elegante. Em cômodos maiores, o preto fica ainda mais bonito e no caso dos menores, o branco pode ser a cor base e o preto...

Pousadas em Paraty RJ Preços

15/07/2011

Pousadas em Paraty RJ Preços

  Pousadas em Paraty RJ Preços: Localizado no Litoral oeste do Estado do Rio de Janeiro, a cidade de Paraty abriga tanto o ponto meridional quanto o pont...