Termas de Chillán no Chile

Você que está escolhendo seu roteiro para suas próximas férias, precisa conhecer o Termas de Chillán. É um lugar maravilhoso, com uma vista privilegiada…

Você que está escolhendo seu roteiro para suas próximas férias, precisa conhecer o Termas de Chillán. É um lugar maravilhoso, com uma vista privilegiada localizado no meio da Cordilheira dos Andes. Se você é solteiro, casado ou tem filhos pequenos ou adolescentes, o Termas oferece lazer para todas as idades. Feito para quem gosta de aventura ou mesmo gosta de tranquilidade para seu descanso, sua variedade de hotéis e restaurantes faz com que o cliente tenha várias opções a sua disposição.

O Gran Hotel Chillán oferece mais de 108 quartos muito bem equipados e confortáveis, o que permite ao hospede uma estadia agradável e ideal para seu descanso e lazer com sua família.

Fazendo a opção pelo Hotel Pirimahuida, você terá uma vista maravilhosa para o vulcão e para quedas d´água, sua arquitetura é exótica e o hotel é muito confortável.

Já o Hotel Pirigallo é uma boa opção para os hóspedes que visitam o resort para a praticar o esqui, é muito bem localizado próximo as pistas e oferece aluguel de equipamentos e treinamento de oito horas para esquiadores, nível básico.

Para quem gosta de ter o conforto e a sensação de estar em sua própria casa, a estrutura do resorts conta ainda com apartamentos totalmente equipados em um condomínio com seis edifícios.

O Termas possui um centro de esqui com 28 pistas, o transporte entre elas é feito por teleféricos que os deixam na pista prontos para descer, o que proporciona aos pequenos e aos adultos uma aventura inesquecível.

O Grande Hotel, Hotel Pirigallo e o Centro de Serviços oferecem aluguel de equipamentos completos para auxiliar os hóspedes na prática do esporte. Atende todos os níveis, para crianças e adultos.

Outra opção bem divertida é a caminha com raquetes, elas têm formato de losangos e se encaixam nas botas. É mais seguro que o esqui, no começo é um pouco desconfortável, mas com o tempo você se acostuma e curte o passeio.

Leia Também:  Passeios em família na Páscoa 2016: dicas

Não deixe de fazer o passeio de snowmobile. Se você for acompanhado de seus filhos, faça a opção pelos infantis. O trenó puxado por cães é uma atração inusitada e o passeio oferece a oportunidade de contemplar uma natureza exuberante, como o vulcão Chillán.

Mas se você gosta de novidade mesmo, pratique o esqui noturno, O Termas possui iluminação em suas pistas, o que permite a prática do esporte a noite.

Para você que tem filhos na idade entre 6 e 12 anos, conheça o Clube da Montanha. Os pequenos aventureiros terão atividades ligadas a natureza exuberante do local, participando de diversos jogos, brincadeiras, acompanhados de monitores qualificados. É uma ótima  alternativa para deixar os pequenos ocupados e bem acompanhados enquanto os pais realizam atividades mais radicais. O serviço não tem custo adicional para os hóspedes do Hotel.

Para conferir e desfrutar de todas essas belezas naturais, contrate um pacote de viagens, escolhendo a hospedagem que melhor atende às suas expectativas.

http://www.viabrturismo.com.br/pacotesinternacionais/chile/granhotelchillan/granhotelchillan.shtml

http://www.viabrturismo.com.br/pacotesinternacionais/chile/pirigallochillan/pirigallochillan.shtml

http://www.viabrturismo.com.br/pacotesinternacionais/chile/pirimahuidachillan/pirimahuidachillan.shtml

Se você preferir, faça opção de pacote de esqui com sua hospedagem:

http://interpoint.com.br/Ski/Chile/Chillan/Gran-Hotel-Termas-de-Chillan-2011

Top