Tereza Cristina vai entupir os banheiros da mansão de Griselda

Segundo a revista Super Novelas, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá até a nova casa de Griselda (Lilia Cabral), antes que a nova rica se…

Segundo a revista Super Novelas, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá até a nova casa de Griselda (Lilia Cabral), antes que a nova rica se mude e entupirá todos os banheiros da residência. A intenção da vilã é fazer com que Griselda não seja bem-vinda pelos vizinhos, além de fazer com que a casa se encha de esgoto.

Para ajudá-la em seu plano contra Griselda, Tereza usa Crô (Marcelo Serrado), que fica junto a patroa observando a movimentação da família de Griselda chegando a nova casa. Ao chegar ao local, a família da nova rica começa a reparar os vizinhos e no modo de vida que levam, além de ficarem impressionados com os móveis chiques escolhidos por Íris (Eva Wilma), que deseja ganhar uma grande comissão de Griselda.

A nova vida no condomínio vai muito bem, até que o neto de Pereirão, Quinzinho (Gabriel Pelícia) e Íris resolvem ir ao banheiro. Quando ambos puxam a descarga os canos entupidos explodem, fazendo com que a casa toda cheire muito mal.

Depois do problema, Griselda coloca seu macacão e vai arrumar os canos, ao abrir as tubulações, Pereirão descobre que haviam lençóis finos fechando as saídas de água. Além de caros, os lençóis ainda possuíam as iniciais TC bordadas e Griselda logo desconfia que a sabotagem foi obra da megera.

Com um saco de lençóis sujos em mãos, Griselda vai até a casa de Tereza Cristina e diz que foi devolver todo o lixo que ela deixou em sua casa, e em seguida joga tudo em cima da cama da megera que fica chocada ao perceber que foi descoberta.

Top