Tereza Cristina cometerá assassinatos em Fina Estampa

O autor da novela “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, contou, em seu Twitter, que a socialite Tereza Cristina será a grande vilã da novela e…

O autor da novela “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, contou, em seu Twitter, que a socialite Tereza Cristina será a grande vilã da novela e  cometerá dois assassinatos.

Ai, mas que novidade!… Tereza Cristina comete seu primeiro assassinato? Pois eu já estou aqui a escrever o segundo…”, escreveu o novelista.

Em outro post no microblog, ele deu uma lista de possíveis nomes de  vítimas de Tereza: “Quem será a próxima vítima da Divina Isis? Vou dar 6 nomes: Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Kust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano). Façam suas apostas”.

Primeiro Assassinato

O primeiro assassinato cometido por Tereza Cristina vai ao ar na próxima segunda-feira (24), no capítulo número 55, da novela “Fina Estampa”, na TV Globo.

A perua irá matar o Mafioso que chantageia sua tia Íris. A morte será no estilo Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah, em Senhora do Destino, novela,  também,  de Aguinaldo. Tereza jogará o mafioso escada abaixo e ainda lembrará da famosa vilã. “Obrigada… Nazaré Tedesco“, dirá Tereza Cristina.

Ela contará com a ajuda da Tia Íris e de Alice para esconder o corpo. As duas  questionarão a perua sobre a ideia de matá-lo na escada e ela reponde que viu em uma novela. “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia… Eu não perdia um capítulo!”, responde a socialite lembrando da vilã de Renata Sorrah, novamente.

Após o ocorrido, Renê Velmont, marido de Tereza Cristina, nota que a esposa está diferente e anda tendo algumas alucinações. A socialite desconversa e Renê fica sem entender o que está acontecendo  e não desconfia da morte do mafioso.

Continuar Lendo  Novelas Brasileiras que Foram Gravadas no Exterior

 

Top