Terapias Orientais Kioshi

Sabemos que o dia a dia no serviço, e tudo mais que acumulamos em nossas vidas simplesmente nos deixam estressadas, desgastadas, e fazem com que nós tenhamos uma fonte de descarga emocional muitas vezes em quem não tem nada haver com isso. Sendo assim, muitas pessoas buscam também formas de descarregar e fazer com que a gente tenha uma qualidade de vida muito melhor e mais amplificada.

Você já ouviu falar de formas de terapias de combater esses sintomas do estresse? É exatamente nisso que a casa de Terapias Orientais Kioshi é especialista, em bem estar. Eles aplicam uma cultura milenar, de cuidar da suade tanto fisicamente, quanto espiritualmente. A casa segue quatro especialidades muito fortes, para quem ainda não conhece, são essas: Shiatsu, Acupuntura, Chiropratic, e Moxabustão. Cada uma dessas técnicas tem um efeito sobre você.

Quer saber quais são, continue lendo o nosso texto. Para quem não sabe o que é Shiatsu, trata-se de uma arte muito antiga que consiste na aplicação de dosagens de forças nas superfícies corporais, com fim de relaxamento. É feita através das palmas, da pequena pressão feitas com os dedos, com a mão num geral. Serve para que você tenha um relaxamento muscular bem intensificado. Um dos efeitos é as disfunções orgânicas, ela auxilia num equilíbrio corporal e num relaxamento espiritual. É ideal para você que está evitando aquele estresse emocional.

E é uma das especialidades da casa Kioshi. Fora esse, temos também a Acupuntura, que nada mais é uma técnica medicinal de milhares de anos que consiste na estimulação de pontos corporais, para a manutenção do seu próprio equilíbrio corporal. Fora introduzida aqui no Brasil a cerca de 90 anos, e é indicada para tratamentos de doenças como Patologias respiratórias, endócrinas, digestivas e osteomusculares. Bacana né?

Outra forma de especialidade da casa é o Chiropratic. Ela tem esse nome diferente porque ainda não é comum a boca dos brasileiros. Ela consiste numa manipulação óssea que tem como finalidade desbloquear as articulações na estrutura biomecânica, e todas aquelas desordens estruturais na coluna vertebral, um fator relevante que pode dar causa a um aumento de fluxo da corrente nervosa, e que tem por tal, o efeito geral sobre todo o estado de saúde do paciente. Geralmente, a mesma é realizada com as mãos, o antebraço, e braços para que seja acertado a posição das vertebras da coluna do paciente.

Ideal para você que sofre de dores nas costas, dores de cabeça, e dores na coluna, porque acerta as vertebras e tem como resultado um melhoramento no fluxo sanguíneo em si. E por fim, ainda contamos com o Moxubustão. Ele consiste na mesma técnica de acupuntura tradicional, só que dessa vez usaremos o termo “térmico”. Isso porque é uma técnica de acupuntura térmica estimulando os mesmos pontos tradicionais. A única diferença é que ao invés de usarmos agulhas, nós usamos aquele calor produzido pela combustão de uma erva medicinal que tem o nome Artemísia Fulgaris. O calor que a mesma produz, penetra no seu organismo, e ajuda na recuperação de diversas doenças, como enxaqueca, insônia, pneumonia, tosse, asma, falta de animo, sinusite e bronquite.

Ou seja, além de extremamente relaxante, faz com que você se sinta muitíssimo bem. Também pode ser uma poderosa arma para você que possui problemas como lombalgias, artrites, tendinite, e distúrbios de menstruação.

O que você está esperando? Acesse o site http://www.kioshiterapiasorientais.com.br/ e fique por dentro de tudo o que rola nessa casa de terapias. Não perca mais tempo! Procure você também formas auxiliares de tratar aqueles velhos problemas chatos de saúde, sem tomar aquelas quantidades enormes de medicamentos.

Reply