Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos começaram a aparecer! O acidente com o jatinho de Eduardo Campos acabou gerando uma repercussão…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos começaram a aparecer! O acidente com o jatinho de Eduardo Campos acabou gerando uma repercussão internacional, não só por ter vitimado sete pessoas e ter atingido mais cinco pessoas em solo, sem deixar mais vítima, mesmo com o avião caindo entre uma área residencial de Santos. Mas, também, porque Eduardo Campos era um dos políticos considerados da nova geração com uma postura admirada até pelos adversários.

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Morre Candidato À Presidência Eduardo Campos

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos começaram aparecer assim que o presidenciável teve a morte confirmada. O acidente que aconteceu no bairro Boqueirão, em Santos, podia ter tido proporções maiores, o que não aconteceu. As causas do acidente ainda são desconhecidas, por isso, muitas teorias surgiram a respeito.

Saiba mais informações sobre: Possíveis Candidatos À Presidência Em 2014

 

Teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos envolvem outros partidos (Foto: Divulgação)

Principais teorias da conspiração sobre a morte de Eduardo Campos

Confira algumas teorias da conspiração com a morte de Eduardo Campos:

– Armação do PT

Algumas pessoas estão falando nas redes sociais que o PT teria mais interesse na morte de Eduardo Campos, que o acidente só aconteceu porque houve uma sabotagem no avião. É claro que nada disso foi confirmado e que o interesse do PT também não foi apontado como algo que de fato favorece a presidente Dilma Rousseff, candidata do partido nessas eleições a reeleição.

De acordo com as pesquisas, inclusive, quem votaria em Eduardo Campos em um primeiro turno migraria, em sua maioria, para Aécio Neves do PSDB e não para Dilma. Com a morte de Eduardo Campos o cenário político nacional mudou, já que um novo candidato deve assumir o seu posto.

– Sabotagem de aliados de Marina Silva

Marina Silva pertence a Rede Sustentabilidade. Ela tinha planos de se candidatar à presidência da república em 2014. No entanto, manobras politicas impediram que o seu partido lançasse um candidato à presidência. Porém, Marina poderia se aliar a outro partido e assim ela fez, sendo vice de Eduardo Campos.

Algumas teorias da conspiração apontam para uma sabotagem do avião por aliados de Marina, mesmo se a candidata saber disso, já que ela jamais aceitaria tal manobra. Isso não passa de uma especulação, já que existem notícias de que Marina poderia ter embarcado no avião e desistiu por conta própria do voo, o que já derrubaria essa teoria de atentado à Eduardo para que Marina assumisse seu posto.

Tantas outras teorias conspiratórias irão surgir, mas cabe uma investigação à fundo para saber se não foi falha humana que ocasionou o acidente, ou se de fato teve uma sabotagem do avião, que ao que tudo indica, teve uma explosão antes da queda.

Top