Tênis Lacoste Coleção 2011

PUBLICIDADE

Para aqueles que desejam ficar por dentro das novidades do mundo da moda é preciso prestar muita atenção nos mínimos detalhes como por exemplo o tênis que é algo indispensável principalmente para os homens que sempre precisam ter um em seu guarda roupa por ser um calçado ideal para diversas ocasiões.Há no mercado diversas empresas que disponibilizam tal calçado, mas uma que faz um verdadeiro sucesso sem dúvida é a tradicional e renomada Lacoste.

A empresa Lacoste foi lançada no ano de 1933, pelo tenista René Lacoste junto com o seu amigo André Gillier, a origem do nome veio de René “Le Crocodile” das quadras de tênis e criado pela imprensa americana. O filho de René,Bernard Lacoste, assumiu o controle da empresa no ano de 1963 e a partir do inicio dos anos 90, diminui significativamente a popularidade da Lacoste até que, Christophe Lemaire, um estilistas super conceituado no mundo da moda, toma a frente à criativa da Lacoste, buscando manter o estilo de René, Chirstophe acabou modernizando a marca para atual.

Atualmente a Lacoste é vendida em mais de 100 países e conta com mais de 60 milhões de produtos segundo algumas pesquisas que foram realizadas no ano de 2005. Esse grande sucesso da empresa se deve ao fato dos contratos feitos, com os vários tenistas que representavam a marca, como tenistas franceses Santoro e Gasquet e o Andy Roddick e o Stanislas Wawrinka.

PUBLICIDADE

São muitos os produtos e modelos que a Lacoste disponibiliza aos seus clientes para que eles realmente consigam encontrar um que realmente o satisfaça. Um produto muito procurado são os tênis mais apreciados e comercializados. Os modelos de tênis Lacoste 2011 atraem muitos olhares devido a design totalmente diferenciado.

Além de a Lacoste produzir um tênis especialmente feito para você, que deseja sempre estar na moda e seguir a tendência tendências atuais, então, aposte nos modelos masculinos Nistos, que conta com muita elegância e luxo, com aquele detalhe lateral da assinatura, que você só encontra nos tênis Lacoste 2011 , esse é um modelo que todos os homens desejam ter, pois ele pode ser usado tanto como esporte fino ou até mesmo por aqueles que simplesmente usam tênis diariamente no trabalho por exemplo.

A Lacoste, é a famosa marca do crocodilo, que sempre está em busca de novidades sem deixar de oferecer peças que façam parte da moda de cada estação. Esta coleção de tênis que a Lacoste 2011 tem um estilo muito moderno, clean sem que seja deixado de lado o conforto que todos os pés precisam.

Essa marca conta com lojas espalhadas por todo Brasil e visando oferecer mais facilidade aos seus clientes disponibiliza ainda um site online que vocês poderão acessar sem problemas por ser em português. No entanto a marca ainda não faz envio internacional, mas no site você pode conhecer todos os modelos disponíveis. Deseja conhecer? Então, acesse agora mesmo o site oficial através do seguinte endereço: http://www.lacoste.com/bra/. Acessando o site você ainda poderá encontrar todas as lojas Lacotes, confira os endereço e veja uma mais próxima de sua residência.

Caso tenha interesse em adquirir um produto sem sair de caso ideal seria visitar por exemplo a loja virtual BrVendas onde você tem a sua disposição uma grande variedade de tênis da Lacoste. Não perca mais tempo acesse os sites que confira citados logo acima e confira os modelos que só a Lacoste oferece.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Adoro os modelos de ténis da lakost, mandem para mim as novidades.

  • Gostaria de saber o valor do sapatenis?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.