Tênis Keds Feminino – Preços, Onde Comprar

Despojados, confortáveis, ajustáveis a qualquer tipo de roupa, assim é o tênis Keds feminino, afinal toda mulher tem ou já teve aquele tradicional tênis…

Despojados, confortáveis, ajustáveis a qualquer tipo de roupa, assim é o tênis Keds feminino, afinal toda mulher tem ou já teve aquele tradicional tênis branco, ou ainda com em suas outras cores, que também fizeram e fazem grande sucesso.

A marca surgiu em 1892, com a união de duas fábricas, passando de Peds á Keds, Veds e por fim Keds, o nome foi escolhido por ter uma pronúncia mais forte, marcante.

O intuito da marca foi trazer uma nova abordagem para o calçado, tornando-o atlético, confortável e maleável, os diversos modelos combinavam com estilo de vida americano. Sendo um total sucesso de vendas.

O produto se tornou uma febre com o filme Dirty Dancing, onde a atriz principal dançava usando um par de sapatos da marca, isso aconteceu na década de 90, quando o calçado virou o preferido das mulheres. Por ser confortável, prático, bonito, o calçado era associado a celebridades e esportistas norte americanos, o que influenciava diretamente no sucesso das vendas. Mas como tudo tem sua época, os tênis caíram na “mesmice”, sem lançamentos, chegavam concorrentes fortes para o então sucesso, um deles foi o fabuloso All Star.

Recentemente, a marca ressurgiu com força total, trazendo modelos coloridos e que mostram um visual mais teen, com os novos modelos, o fabricante busca reviver o sucesso inicial.

O preço do Keds acessível é outro fator que não o deixa cair, com preços variados de R$ 20,00 á R$ 60,00, é uma boa solução para quem quer beleza com pouco gasto. Atualmente a marca, que é comercializada em mais de 20 países, pode ser encontrada em lojas especializadas de calçados, grandes magazines, lojas de departamento e em mais de seis lojas próprias da marca.

Leia Também:  Curso de Acupuntura Estética

Top