Tênis Converse All Star verão 2013

PUBLICIDADE
Converse All Star logo.

Os modelos de tênis Converse All Star são um dos mais populares do Brasil, e apesar de já existirem há muitos anos, a marca nunca perde a força e cada vez se reafirma mais no seu papel de modelo clássico. Apesar de possuir toda a tradição do antigo Chuck Taylor, a All Star sempre está acompanhando as tendências de moda e por isso é repleta de modelos lindos, elegantes, versáteis e descolados.

Veja também: Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

Modelo Chuck Taylor All Star Print Mustaches.

Confira três novas coleções lançadas pela Converse All Star para a primavera-verão de 2013:

PUBLICIDADE

A primeira coleção de primavera –verão 2013 lançada pela Converse All Star trabalha com fortes referências culturais da Hyperculture, usando grandes ícones pop, como os bigodes e as caveiras, que acabaram ganhando bastante força nos últimos anos. Entre os modelos desta coleção, estão os novos Chuck Taylor All Star Print Mustaches e Slouchy. O xadrez uma estampa clássica presente em diversas linhas da Al Star também retorna nesta no modelo Chuck Taylor All Star Skidgrip Plaid Lace.

A segunda coleção foi chamada de Destroy it Yourself e tem como ideia central o conceito da destruição de antigas crenças para que novas possam surgir e florescer em meio a vida. A linha segue com um estilo de tecidos mais desgastados e cores lavadas, sempre em tons muito bonitos. Um dos tecidos com maior força na Destroy it Yourself é o denin estonado que está presente em diversos modelos. O Chuck Taylor Washed é confeccionado em xadrez com detalhes denin.

 

Modelo Chuck Taylor All Star Skidgrip Plaid Lace.

A terceira coleção e última coleção lançada pela Converse All Star é a Past Perfect, que traz releitura de antigos clássicos da marca e parte do princípio de que “menos é mais”. Entre os modelos que fazem parte desta linha mais clean estão o Chuck Taylor All Star Act, o Specialty Classic Boat Slip On e Extreme Street Denim, todos com visuais bem básicos que combinam com diversos look se ocasiões, verdadeiros coringas no guarda-roupa.

Para ficar por dentro de todas as novidades lançadas pela Converse All Star acesse o blog oficial da marca e acompanhe as notícias.

Veja também: Lançamentos de tênis All Star 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • amei a colecao quero-querooooooooooooo pr min porque tenho dinheiro de sobra…

  • noooooooooooossaaaaaaaaaa que tenis maraaaavilhoooso
    vou inferniiizaaaar a vida da minhaaaaaaaaa mae
    eu qeeeroo

  • lindo

  • Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esses tênissssssssssssssssssssssssssss

  • adorroooooooooooooo!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.