Tendências unhas decoradas inverno 2014

PUBLICIDADE

Além das roupas, da maquiagem e dos acessórios, as unhas também são parte essencial do visual da mulher, contribuindo para deixá-las ainda mais belas e charmosas. Se você quer ficar com o look atualizado para a estação, confira as tendências de unhas decoradas inverno 2014.

As unhas decoradas com meia-lua estão entre as principais apostas para o inverno 2014 (Foto: Divulgação)

Cada vez mais em alta, as unhas decoradas fazem um grande sucesso entre as mulheres de várias faixas etárias, pois podem combinar com as roupas e os acessórios, completando o visual para festas, jantares, casamentos e outros tipos de ocasiões.

Uma das tendências de unhas decoradas que está fazendo muito sucesso, nessa primeira parte do inverno 2014, é a das unhas decoradas Copa 2014, que traz inspirações do maior campeonato de futebol do mundo, com bandeiras e outros temas relacionados às disputas.

PUBLICIDADE

Unhas decoradas para Copa 2014

Modelos de unhas decoradas com brilho, fotos

Tendências unhas decoradas inverno 2014

As unhas com desenhos em formato geométrico também estão fazendo sucesso na estação (Foto: Divulgação)

Além desse estilo, que deve perder um pouco da força assim que a Copa do Mundo acabar, ainda na primeira quinzena de julho, as unhas decoradas inverno 2014 devem seguir várias outras tendências, como a baseada nas cores mais escuras e de decorações delicadas.

Outras tendências unhas decoradas inverno 2014 são:

– Unhas decoradas com meia-lua, muito fáceis de fazer.

– Decoradas com triângulos (a unha é pintada de uma só cor e o triângulo é feito na raiz, com outra cor de destaque, mesmo processo para fazer a meia-lua).

PUBLICIDADE

– Mistura de tons, fazendo um degradê (esmalte metalizado com triângulo ou meia-lua, feitos de esmalte cremoso, por exemplo).

– Nude, francesinhas, inglesinhas e decoradas com outras formas geométricas também prometem fazer sucesso na estação mais fria do ano.

– Estilos variados de nail arts, com tons diferentes daqueles que foram febre no último verão.

– Outras tendências para unhas decoradas neste inverno são os tons alaranjados, rosa, prata, roxo e vermelho, que devem voltar com tudo.

Imagens unhas decoradas inverno 2014

Se você quer inspiração para produzir as suas unhas decoradas seguindo as tendências da estação, não deixe de ver a galeria de imagens com fotos das unhas decoradas inverno 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.